mandou a real!

Paulo André sai em defesa da ex, Thays Andreata, após ataques dos fãs

'Aonde eu estiver com meu filho, e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem estar da criança', falou o ex-BBB

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O ex-BBB e atleta olímpico Paulo André usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para fazer um desabafo sobre os ataques que a sua ex e mãe do seu filho, Thays Andreata, vem sofrendo. O modelo escreveu uma sequência de tuítes e explicou que os dois são amigos e ele não é obrigado a ver comentários desrespeitosos sobre ela.

“Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que ja me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo! Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje”, começou dizendo ele.

Na sequência, PA disse que sempre presará pela união dos dois, em prol do bem do filho Peazinho. “E se ela está no meu ciclo de amizade é porque ela é uma pessoa maneira! Aonde eu estiver com meu filho, e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também”, continuou.

O ex-BBB falou ainda que sempre pulará ‘na bala’ por pessoas da sua família. “Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha TL, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles”, disse.

Por fim, Paulo André pediu respeito. “Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é RESPEITO! Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível pra não magoar vocês”, concluiu.

Nesta quarta-feira (6), Paulo André esteve no Maracanã para assistir o jogo do Flamengo, seu time do coração. Na ocasião, Thays também publicou fotos e vídeos no local e apareceu ao lado de amigos do ex-BBB. As imagens foram o suficiente para fãs do atleta começaram a destilar ódio em cima da moça, que segundo eles “não saí de perto” do rapaz.

Após o texto de PA, fãs apoiaram as palavras do vice-campeão do reality global. “Aprendam, fandom, o que é um homem. PA, todo meu o carinho e respeito pra você. Thays, um cheiro e saiba que você é incrível. PAzinho é sortudo de ter uma família assim”, escreveu um internauta. “Quando entenderem que Thays faz parte da família do Paulo André e é bem vinda a estar com eles, talvez quem critica vire gente”, falou um outro.

“O dia que vocês entenderem que a Thays é mãe do filho do Paulo André e não cabe a vocês mandarem na relação de amigos deles, a cabeça de vocês explode. Que chatice! Imagina ele lendo os comentários? Se manquem! Vão viver”, disparou uma terceira pessoa. “É simples e didático: A Thays é mãe do PAzinho, amiga de todos ali presente, foi convidada, está com o filho e amigos. O próprio Paulo André disse que tinha como obrigação deixar ela bem. Dito isto, tu, que fala que ama ele, vai criticar ela porque?”, questinou ainda uma quarta.