Fechar
POLÊMICA

Paulo André se revolta ao ser chamado de ex-BBB e humilha fã

Após um vídeo viralizar, o atleta se explicou e disse que foi provocado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, Paulo André Camilo dá uma resposta atravessada a um suposto fã. O velocista, aparentemente, não gostou de ser chamado de ex-BBB pelo homem.

“E aí, PA? Monstro, pô. Ex-BBB, disse o rapaz em tom de brincadeira. O vice-campeão do Big Brother Brasil 22 não gosta do deboche e responde em seguida: “Ex-BBB é o caralh*”.O homem, então, ri da situação.

Nas imagens, o atleta estava caminhando próximo do jogador Gabigol, quando alguns fãs chegaram perto dos dois para tietar e tirar fotos dos dois.

Um outro vídeo, mais completo do que o que viralizou, mostra o rapaz também debochando do atacante do Flamengo. “Gabriel, Fred é artilheiro, cumpadre”, provoca. “É o car*lh*”, responde o jogador.

Continua após a publicidade

O jovem continua provocando Gabriel, mas um segurança intervém. “Meu irmão, não tem o que fazer, não? Mete o pé. Falando besteira aí”, pede o trabalhador.  Foi quando, então, ele passou a provocar o velocista olímpico.

O ex-brother se explicou após ser criticado nas redes sociais. “Ele estava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”declarou PA.

Paulo André assistiu a um jogo do Flamengo no Maracanã, na tarde do último domingo.  Da cabine de transmissão da TV Globo, ele viu seu time do coração ser derrotado pelo Fortaleza, no Brasileirão.