Fechar
gente como a gente

Paulo Vieira mostra ‘marmitona’ que levou do casamento de Lula e Janja

Apresentador ainda distribuiu doces para a imprensa que aguardava na porta do evento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paulo Vieira e sua namorada, Ilana, foram convidados do casamento de Lula e Janja, que aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo. O humorista mostrou que é gente como a gente e, no caminho da volta para casa, expôs uma caixa enorme com guloseimas que ele levou da festa.

Ao abrir a caixa, Paulo Vieira mostrou diversos tipos de docinhos. “Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa”, contou ele, dando risadas.

E um dos repórteres que foi agraciado com os docinhos postou o vídeo do momento em que o apresentador fazia a distribuição entre os jornalistas presentes na porta do evento. “E foi isso mesmo! O único equívoco do Paulo é que tinha só a gente da imprensa, duas da manhã. Obrigado pela generosidade de vocês, mais uma vez”, agradeceu o profissional.

O apresentador ainda explicou como conseguiu a ‘marmitona’ para levar para comer em casa. “Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido”.

Continua após a publicidade

O comediante, que comandou o quadro ‘Big Terapia’, do BBB22, aproveitou para elogiar a festa do ex-presidente. “Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces”, completou ele.

Na legenda do vídeo, Paulo Vieira não perdeu tempo ainda fez um pedido aos fãs: “Não me julguem”, escreveu ele, dando risada. Os seguidores dele, é claro, logo reagiram: “Faltou uns salgadinhos no canto da caixa pra comer no café da manhã”, disse uma internauta. “Se você vai num casamento e não sai com uma caixa de doces (pode até ser uma caixinha menor), esse casamento não foi legal. Festa boa é festa que você leva comida pra casa depois”, opinou outra seguidora.

O casamento de Lula e Janja foi marcado pela rigidez relacionada à privacidade do evento. Os convidados, logo que chegaram na entrada do espaço da festa, foram orientados a deixar seus celulares em envelopes brancos. Apesar um cardiologista e amigo pessoal do ex-presidente Lula foi autorizado a entrar com seu aparelho, por conta do plantão médico.

Na entrada, um forte esquema de segurança para garantir a entrada tranquila dos convidados e sem tumulto, já que alguns opositores do político planejavam uma manifestação na porta da casa de festas. No entanto, aparentemente não apareceu ninguém fazendo aglomeração por lá.