Fechar
Gente como a gente!

Paulo Vieira reclama de preço de passagem de avião e web reage

O humorista se espantou ao descobrir o valor de uma viagem do Rio para São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gente como a gente, Paulo Vieira se espantou ao descobrir o valor de uma passagem de avião do Rio de Janeiro para São Paulo. O humorista usou as redes sociais para externar o choque que levou. “Três mil [reais] uma passagem Rio-São Paulo. 40 minutos de voo. TRÊS MIL. Por pessoa”, escreveu ele no Twitter.

Em seguida, Felipe Neto respondeu tuíte: “Mas, segundo os liberais, se a gente permitisse que a companhia cobrasse bagagem, iria baratear a passagem”. Paulo Vieira respondeu: “Meu sonho ter uma agência que regulasse as empresas aéreas pro consumidor não ficar desprotegido. Eu colocaria até o nome de ANAC… Se existisse, claro”.

Internautas reagiram ao desabafo de Paulo Vieira. “Eu até hoje acho difícil de entender a precificação das passagens da aviação. Por que não é parecido com as de ônibus? Essa flutuação de preço entre antecipado e ’em cima da hora’ é muito discrepante”, escreveu um rapaz. “Nunca viajei de avião e pelo andar da carruagem nunca vou viajar”, falou um outro. “Meu Deus, se está difícil para Paulo Vieira, imagina para nós, meros mortais?”, brincou uma terceira pessoa.

Paulo Vieira foi sucesso durante o ‘BBB 22’ com o quadro ‘Big Terapia’. Em diversos momentos, o humorista fazia piadas com os participantes do reality, mas as gracinhas não agradaram muito os fãs de Arthur Aguiar. Após o fim do confinamento, o ator chegou a falar sobre a perseguição e os ataques que continuava sofrendo nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Vem cá, demora quantos dias pros dodói deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa carai. Povo monotemático”, começou escrevendo Paulo Vieira. “Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça, vão viver a vida pô”, finalizou.