Fechar
mandou o papo!

Paulo Vieira se revolta com fãs de Arthur Aguiar e manda recado

O humorista apresentou o quadro ‘Big Terapia’ durante o BBB22

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paulo Vieira zombou de todo mundo do ‘BBB 22’, durante o seu quadro ‘Big Terapia’ e agora vem arcando com as consequências. Os fãs de Arthur Aguiar, que adoram perseguir quem não concorda com eles e com o ‘Pãozinho’, não param de atacar o humorista nas redes sociais.

Paulo Vieira usou o Twitter para fazer um desabafo sobre a perseguição que continua sofrendo, mesmo após o fim do reality. Arthur Aguiar foi o campeão da edição com 68,96% dos votos. Paulo André ficou em segundo lugar e Douglas Silva em terceiro.

“Vem cá, demora quantos dias pros dodói deixarem a gente em paz? Já acabou essa merd*, me deixa carai. Povo monotemático”, começou escrevendo Paulo Vieira. “Tô nem lembrando dessa porr* mais, já tô no meu quarto projeto desde terça, vão viver a vida pô”, finalizou.

BBB Dia 101 mostra rejeição de Arthur Aguiar

Continua após a publicidade

Parece que Arthur Aguiar ter sido o campeão desta edição do ‘Big Brother Brasil’ só agradou mesmo aos fãs do ex-Rebelde e a esposa dele, Maíra Cardi. Os ex-companheiros de reality não fizeram a mínima questão de esconder que não gostaram nem um pouco da escolha do público.

Jessilane aproveitou o momento para soltar o verbo contra o ator e cantor, quando questionada por Tadeu Schmidt sobre quem não mereceu chegar onde chegou.

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur pra que ele tenha se tornado favorito. O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes, conseguiu chegar na final e ainda sim não foi campeão”, começou respondendo Jessi.

“Uma história que eu achei que foi muito mais relevante, muito mais participativa do que a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, finalizou a professora de Biologia.

Tadeu então passa a palavra para o campeão Arthur Aguiar. “Arthur, quer falar?”, perguntou o apresentador. “Desnecessário. É a opinião dela, tá tudo certo”, respondeu Arthur.