Fechar
RECONCILIAÇÃO

Paz selada? Pedro Scooby volta a seguir Arthur Aguiar no Instagram

A equipe do surfista deu unfollow no ator ainda durante o BBB22 

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pedro Scooby decidiu voltar a seguir o ex-colega de confinamento do BBB22 Arthur Aguiar. Para quem não recorda, o ator foi deletado do Instagram do ex-marido de Luana Piovani quando o reality show ainda estava rolando.

A equipe de Scooby parou de seguir o ator e a esposa dele, Maíra Cardi, após o perfil de Arthur pedir “Fora Scooby” no paredão em que o surfista acabou sendo eliminado. 

Na época, a coach de emagrecimento chegou a se pronunciar sobre o unfollow de Pedro no campeão do BBB22. “A torcida do Arhur cobrou nossa equipe por uma decisão sobre fora Scooby. Porque eles cobraram e estão certos? Porque, há pouco tempo, a equipe do Scooby foi fora Arthur. Passou a curtir todas as postagens fora Arthur e declarou que não queria Arthur no jogo. Não foi a primeira vez. Anteriormente, eles também fizeram uma postagem de mutirão Disney e não colocaram o Arthur. Depois de um tempo, depois de a torcida pressionar, eles apagaram a foto e colocaram outra, mas a gente tem aqui esse print. Devido a esses movimentos, a gente entendeu que o time do Scooby queria ser fora Arthur. E tudo bem, a gente aceitou. Porque é um jogo. Isso não significa que não são amigos e que não vão ser. A gente respeita a decisão. Tanto que a gente não criticou, não falou nada, mesmo o time deles sendo declaradamente fora Arthur”, disse ela.

Ela continou falando que tem amizade com  Scooby. “Tem dois anos que a gente se segue no Instagram. Nada tem a ver com o jogo, mas eles pararam de me seguir, pararam de seguir o Arthur também. A gente respeita, está tudo certo. Mas a gente quer deixar claro que a gente não compartilha desse sentimento. Gostamos do Scooby igual (…) Enquanto o Arthur estava correndo risco, vocês foram Fora Arthur. Agora que a gente resolveu se posicionar também, vocês acharam ruim, resolveram parar de nos seguir e falar que não entendem. Jogo é uma coisa, amizade é outra. Não vamos imitar o posicionamento. Não vou parar de seguir o Scooby. O Arthur não vai deixar nunca de ser amigo do Scooby. Jogo é jogo”

Continua após a publicidade

Amigo de Pedro Scooby não aceita comparação e detona Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Após o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Pedro Scooby, Arthur Aguiar voltou a comparar o surfista com sua mulher, Maíra Cardi, e gerou polêmica nas redes sociais. Tudo começou quando o apresentador do reality exaltou a personalidade de Scooby.

“É um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano”, destacou Schmidt. “Um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa”, acrescentou o comandante da atração.

Depois da saída do atleta, Arthur comparou Maíra com o surfista. “Eu olho para ele e vejo minha mulher exatamente assim. Ela está sempre feliz, está sempre preocupada com o outro, ela tira do dela para dar para o outro. É muito igual”, afirmou o ator.

Quem não curtiu nada a comparação foi o campeão olímpico, Italo Ferreira, amigo de Scooby. “O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Kkkkkkk aaaahhhh, paraaaaa… Chatona!”, disse o surfista, que ainda aproveitou para alfinetar o casal: “E Pior q os dois se merecem. Dois chatos”, escreveu Italo Ferreira.