Fechar
POLÊMICA

Pedro Sampaio divide opiniões ao protagonizar dança sensual com influenciador

Em um show, o DJ retribuiu tapinhas no bumbum que levou de Juliano Floss com um gesto ousado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No comando do “TVZ”, no Multishow, Pedro Sampaio é também um dos DJs mais bombados do Brasil. Vire e mexe, ele dá o que falar nas redes sociais. Nesta semana, um dos motivos foi uma performance em um show ao lado do tiktoker Juliano Floss no evento “Vila Junina de Praia Grande“.

Cantando e dançando a música “Dançarina”, feat do DJ com MC Pedrinho, Sampaio levou tapinhas no bumbum do namorado de Vivi Wanderlei e retribuiu com um gesto ousado. O artista colocou a mão na cabeça do influenciador, como se quisesse receber um sex* oral.

Foi só um vídeo do momento ir para no Twitter para internautas começarem a comentar. “Me senti desconfortável com o jeito que o Pedro Sampaio pegou na cabeça do Juliano'”, reagiu uma twitteira. “Se o Pedro Sampaio faz isso para mim, eu desmaio na hora, imagina o Juliano que tá ali’, comentou outra.  

“Vocês também perceberam onde o Pedro ia colocar a cabeça do Juliano, né? Me digam que eu não fui o único que percebi isso”, escreveu mais um. “Se na performance de dançarina tá assim, imagina na de Sentadão e Galopa”, debochou outro internauta. 

Continua após a publicidade

Além de Juliana, a tiktoker Vanessa Lopes também fez uma surpresa no palco do evento. A dupla dançou diversas músicas e foi ovacionada pelo público. 

Juliano Floss foi alvo de comentários homofóbicos de ex-BBB

A ex-BBB, Natália Casassola, que participou da 8ª e da 13ª edição do reality da Globo, se envolveu em uma grande polêmica na internet com a influenciadora digital Vivi Wanderley. Natália foi acusada de homofobia após deixar um comentário sobre a influencer e o namorado dela em uma página de fofoca.

Na publicação em questão, a página repercutia um vídeo de Vivi com seu namorado, Juliano Floss, no qual eles apareciam vestindo a mesma roupa íntima em comemoração antecipada ao Dia dos Namorados, já que as peças tinham a estampa dos rostos um do outro.

Natália então deixou seu comentário ironizando a sexualidade do rapaz, tudo por que ele vestiu uma cueca com o rosto da namorada estampado, enquanto fazia uma dancinha do aplicativo Tiktok. Nas imagens, Juliano aparecia rebolando com a cueca temática por cima de um short.

“Eles são namorados ou melhores amigas?”, questionou Natália em tom irônico. O comentário dela logo repercutiu e muitos internautas acusaram a ex-BBB de ser homofóbica com o influenciador digital. Natália foi extremamente criticada por sua fala.

A própria Vivi rebateu o comentário e detonou a Natália: “Ridícula, né? Uma mulher adulta bostejando pela boca e ainda com brincadeirinha ‘amiga’ num tom homofóbico. Podre”, desabafou Vivi Wanderley.

Outros internautas também comentaram sobre a ‘brincadeira’ inapropriada de Natália: “Uma mulher nessa idade, com acesso à informação e fazendo comentários com um tom de homofobia? Gata, vai arrumar um macho e deixa o dos outros em paz. BBB 2008 já foi. Tá tentando subir em cima das ninfetas? Acorda, mona”, disparou uma seguidora.

E teve outra ex-BBB criticando também: “A pessoa precisa fazer esse tipo de comentário para aparecer, porque falta de informação não é. Ou se faz né, mulher sem noção”, escreveu Jaquelline Grohalski.

Outros seguidores também desceram a lenha em Natália: “Aí depois a mesma reclama de hater e de gente inconveniente. Podia se olhar um pouco”, disse uma internauta. “Nossa, ela parece criança, mano”, disparou outro. “Se incomodam demais com a vida alheia. Pra que esse comentário ofensivo?”, perguntou outra internauta.