Fechar

EXCLUSIVO Pela primeira vez no Carnaval carioca, Gil do Vigor define escola para 2022

O ex-BBB irá desfilar de ‘muso’ pela Grande Rio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gil do Vigor está confirmado no carnaval do Rio de Janeiro de 2022. A Grande Rio foi a escolhida do economista, e ele vai desfilar como “muso” da escola, e estará na Marquês de Sapucaí.

O nome de Gil do Vigor ganhou notoriedade após o economista participar do Big Brother Brasil 2021. Após a participação no programa, o ex-BBB já teria faturado cerca de R$ 15 milhões em campanhas publicitárias, e se tornou um grande sucesso na área dos negócios.

Gil, que no reality ficou conhecido por seu bordão, “eu não vim do lixo pra perder pra basculho”, tem sido procurado pelas maiores marcas do país, além de ter sido considerado o homem do ano por uma revista masculina.

Enredo da Grande Rio

Recentemente, a Grande Rio havia batido o martelo e escolhido o enredo para 2022.

Continua após a publicidade

A composição dos autores Gustavo Clarão, Thiago Meiners, Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Cláudio Mattos, e Igor Leal — foi a vencedora entre as três concorrentes na final, desta forma, foi a escolhida.

Arlindinho por sua vez, comemorou, e disse que o samba em questão é uma oportunidade para divulgar o candomblé e a umbanda.

“É o primeiro ano que a liga libera pra concorrer em mais de uma escola, é uma honra começar ganhando. Eu cresci com um vizinho ouvindo louvor o outro ouvindo música católica, esse samba é uma oportunidade de divulgar a umbanda e o candomblé, e agora a gente pode falar livremente da nossa fé”, concluiu o artista.

Tags Relacionadas: