Fechar
treta

‘Pena não, amada’, rebate Mara Maravilha para Xuxa

Mara fez um novo post no Instagram respondendo a rainha dos baixinhos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Maravilha ainda não ‘digeriu’ a opinião que Xuxa deu na internet sobre sua versão para ‘Ilariê’. A rainha dos baixinhos disse que sentia ‘pena’ da apresentadora. Na madrugada desta quinta-feira (11), ela voltou a toca no assunto fazendo um post no Instagram.

“… Pena dela… nem todas as ex-apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela…” Pena não, amada e sim sororidade! Nem todas as ex-apresentadoras são assim; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou? O que ela quer é espaço, não dê a ela; não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretensão magoei… Porque eu amooo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história , no momento PB ( preto e branco) @xuxameneghel“, escreveu Mara, publicando fotos em preto e branco ao lado da loira.

Entenda o caso:

Esta coluna de seis leitores publicou que Mara Maravilha foi até o ‘Programa do Ratinho’, no SBT, e cantou uma paródia de ‘Ilariê’, que foi um dos maiores sucessos da Xuxa. A letra inventada por Mara dizia que depois de ganhar um disco da mãe de Sasha, havia virado ‘débil mental’.

Continua após a publicidade

A nova ‘música’ caiu como uma bomba na internet e Mara foi detonada. Xuxa, então, escreveu que sentia pena de Mara e pediu para que as pessoas não dessem espaço para ela – porque era tudo o que ela queria.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff