ExclusivoPepê, da dupla com Neném, removerá tatuagem e revela: ‘tô com um medo’

A cantora fez uma homenagem para os filhos João e Enzo, mas se arrependeu do resultado

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Pepê, da dupla com Neném, revelou, nesta semana, que fez tatuagens no rosto com os nomes dos filhos João e Enzo, mas acabou se arrependendo. O motivo é que os desenhos ficaram enormes e não agradaram muito a esposa Thalyta Santos. Em conversa com a coluna, a cantora disse que irá realizar o procedimento de remoção e revelou estar ‘morrendo de medo’ da dor. Ela contou ainda como foi a reação das crianças com a homenagem.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim pra ver como será o procedimento”, começou dizendo Pepê para esta coluna. Em seguida, ela contou como tem feito para esconder as tatuagens: “Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é pra isso mesmo, pra tampar tatuagem. E eu escondo pra não ir pros lugares assim, tá muito agressivo. Eu escondo o máximo pra não aparecer mesmo”, falou.

Questionada se o arrependimento foi de imediato, logo que a tatuagem ficou pronta, Pepê foi sincera e disse que não. A cantora contou que a ficha só foi cair, após ouvir as opiniões da esposa Thaylita e da irmã Neném.

“O arrependimento não foi imediato, não adianta eu ficar mentindo. Foi quando eu cheguei em casa. A Thalyta e a Neném quase quiseram me bater. A Thalyta quis quase arrancar na unha. E nisso, eu fiquei olhando pro espelho e pensando: ‘Meu Deus, realmente, tá muito grande’. Então, elas falando, começou a não me passar tranquilidade. Quando elas começaram a falar, na hora, eu pensei: ‘E agora? Não tem como voltar atrás. Ferrou’”, revelou.

Mas, ao contrário da mãe e da tia, os pequenos homenageados, João e Enzo, gostaram do resultado. Pepê contou que eles chegaram a defender a tatuagem, dizendo que estava bonito. “Eu falei: ‘Filho, olha o que eu fiz, a sua tatuagem. Um lado é o João e no outro, o Enzo’. Eles olharam e falaram: ‘Ficou bonito, mamãe’. Mas eles não têm noção, são crianças. Vendo a Thalyta e a Neném falando, eles ficaram assustados, olhando. E aí falaram: ‘Mamãe tá bonito sim’. Mas não têm noção”, explicou ela aos risos.

A cantora ainda revelou que usou o momento para aconselhar os filhos a não fazerem isso nunca. “Teve uma hora que eu cheguei pro meu filho e falei: ‘Não tá bonito não, filho. Não ficou bonito. Não é o nome de vocês, é o jeito da tatuagem no rosto da mamãe. A tatuagem em si tá bonita, filho, mas no rosto não ficou. Vocês nunca façam isso, tá?'”, contou ela bem-humorada com a situação.

Ainda no bate-papo com essa coluna, Pepê disse que ainda não sabe quanto tempo o procedimento de remoção irá durar e falou estar com muito medo da dor. “Quem me passou a pessoa pra fazer a remoção, foi o Felipe, namorado da Simony. O que a doutora me passou é que as vezes o procedimento demora. Quando a tintura da tatuagem não tá muito profunda, dá pra ir tirando aos poucos e é mais rápido. Quando a textura do líquido é muito forte, não dá pra ser uma coisa rápida. Mas de dias, eu não sei, o total ainda”, explicou.

Em seguida, completou: “A Neném olhou pra mim e falou: ‘Você vai ver o que vai sentir. Olha o seu erro, o que você fez… Agora você vai pagar’. Eu falei: ‘Com o que?’. E aí, ela falou: ‘Pepê, você não tem noção de como dói, como arde. Arde demais, você vai chorar’. Eu olhava pra ela e ria, mas mulher, eu to com um medo, mas um medo… Porque muita gente fala que arde muito, porque é como se fosse queimando, né?”, finalizou.

Foto: Divulgação Pepê
Foto: Divulgação Pepê