Fechar

EXCLUSIVO Perlla sai do Brasil e deixa as duas filhas para trás

‘Vou ter que tomar uma decisão judicial’, diz pai das crianças

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A cantora Perlla se mudou para Portugal com o noivo Patrick Abrahão. Mas, se você está pensando que a intenção do casal era viver um lindo amor em clima Europeu, parece que a história não é bem assim… Segundo fontes, o empresário deixou o Brasil ao se ver pressionado, e até ameaçado, pelas crescentes denúncias de suposta prática de pirâmide financeira em seus negócios.

Após esta colunista expor reclamações de investidores contra a ‘Rede PP’ – empresa de Patrick, do ramo de criptoactivos – as acusações de golpe foram intensificadas – a empresa estaria quebrada e o empresário partiu para Portugal, acompanhado de Perlla.

Ora pois! E a cantora deixou para trás suas duas filhas, que hoje se dividem entre a casa do pai, o músico Cássio Castilhol, e da avó (mãe de Perlla). Com exclusividade para a coluna, Cássio afirmou que Perlla não tem data para retornar ao Brasil. “Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”.

O músico revelou ainda que pretende solicitar na Justiça a guarda unilateral das filhas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, contou.

Continua após a publicidade

Cássio lamentou que a mãe das crianças não estará com elas nas festas de final de ano. “Nem Natal e nem Ano Novo ela vai passar com as filhas. Era direito dela passar o Ano Novo e ela não vai passar. Se ela não voltar, ou ficar enrolando as meninas, vou ter que tomar uma decisão judicial”.

Para as filhas, Perlla afirma que está em Portugal a trabalho. Contudo, segundo Cássio, as meninas – especialmente a mais nova – estariam sofrendo muito com a ausência da cantora. “A Pietra, mais nova, está sofrendo muito. A Perlla fez aniversário dia 28 de novembro, e ela ficou o dia todo chorando. Como pai, eu sei o que está acontecendo. A Pérola já é mais reservada, calada, ela não procura a mãe, não chama no WhatsApp, fica na dela. Elas não estão bem cem por cento por essa situação”.

Mas ela casou, gente? Segundo Cássio, Perlla ainda não teria se casado com o Patrick Abrahão, o que, inclusive, não é visto com bons olhos pelos pais religiosos do noivo. “Eles não vão aceitar que a Perlla fique (em Portugal) sem estar casada com o filho deles. A não ser que ela se case, aí ela vai ficar por lá”, especulou.

Tags Relacionadas: