felicidade!

Perto de completar um mês de vida, filha de Juliano Cazarré recebe alta da UTI

A pequena nasceu com uma cardiopatia congênita rara e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Juliano Cazarré usou as redes sociais, nesta sexta-feira (15), para contar que a filha caçula, Maria Guilhermina, recebeu alta da UTI e foi para o quarto. A pequena veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata.

Através de uma live no Instagram, o ator deu a boa notícia aos seguidores. “Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as orações, missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI”, disse ele.

Nesta quinta-feira (14), Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, já havia compartilhado a primeira foto mostrando todo o rostinho da filha, após a extubação. Em uma publicação nos stories do Instagram, a jornalista fez um desabafo ao contar que a filha passou a sentir cólicas, um desconforto bastante comum nos três primeiros meses do bebê.

“Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha… A vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, escreveu ela ao mostrar Maria Guilhermina dormindo, enrolada em uma manta rosa e usando uma chupeta.

Juliano Cazarré, que está no ar na novela ‘Pantanal’ da ‘TV Globo’, interpretando o personagem ‘Alcides’, ainda é pai de mais quatro crianças: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Todos são frutos de seu casamento com Letícia Cazarré.