Fechar
SEPARAÇÃO

Piqué teria traído Shakira com mãe de colega do Barcelona

Cantora descobriu pulada de cerca do craque

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A crise no relacionamento de Shakira e de Gerard Piqué continua repercutindo. A cantora colombiana, de 45 anos, não estaria mais junto com o jogador após descobrir uma traição. A novidade é a revelação da identidade do pivô da separação. 

Segundo o jornal espanhol El Periódico, a mulher em questão seria a mãe de Pablo Gavi, que joga na posição de meio-campo no Barcelona, o mesmo time de Piqué.   O jovem atleta, de 17 anos, não teria ciência da relação entre os dois.

Depois da descoberta da traição, Shakira e Piqué não estão dividindo o mesmo teto, ainda segundo o portal espanhol El Periódico. O jogador do Barcelona está morando sozinho desde maio, em um antigo apartamento em Barcelona.  Enquanto isso, Shakira estaria com os filhos do casal: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.

E parece que o jogador estaria aproveitando o momento solteiro. Ele tem sido visto frequentando boates na capital catalã na companhia de outras mulheres. Quem acompanha o jogador nas festas até altas horas da madrugada é o seu colega de time, Riqui Puig. 

Continua após a publicidade

A imprensa espanhola ainda especula que a música Te Felicito, lançada pela cantora recentemente em parceria com Rauw Alejandro, é uma referência a este momento. A letra da canção seria uma espécie de “indireta” de Shakira para o zagueiro.

Até o momento, eles não se manifestaram sobre a suposta separação. Shakira e Piqué tinham um dos casamentos mais badalados do mundo dos famosos. O romance entre os dois começou nas gravações do clipe “Waka, Waka”, tema da Copa do Mundo de 2010. Piqué participou das gravações e se aproximou da cantora. Ele foi campeão com a Espanha naquele ano. 

A cantora e o zagueiro nunca oficializaram a união. Em março deste ano, Shakira revelou que a ideia de se casar a deixava assustada. “A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua ‘garota’. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento.”, revelou a cantora, ao podcast ‘Planet Weirdo’. 

Shakira no Brasil

A passagem mais recente da artista aqui no Brasil foi em 2018, com a sua “El Dorado World Tour”. A turnê era para a divulgação do álbum de mesmo nome lançado em maio de 2017. 

Na época, Shakira passou pelas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Ao total, foram 54 apresentações. Recentemente surgiram rumores que a cantora voltaria a se apresentar no país em 2023, mas nada foi divulgado até o momento.

Tags Relacionadas: