Fechar
Segue a treta

‘Planta ingrata’, manda Paula Von Sperling para Thelma Assis

Campeã da 19ª edição detona médica paulista, que venceu o BBB no ano seguinte, e ainda a acusa de cuspir no prato que comeu bem

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista adora um barraco, uma treta das boas e agora a confusão envolve duas campeãs do ‘Big Brother Brasil’ e tudo por causa do imbróglio envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva. Vencedora da 19ª edição, a advogada mineira detonou a médica paulista, primeira colocada em 2020.

“Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim. E se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou e não foi com a medicina”, começou Paulinha que completou: “Planta ingrata que ainda vem mandando hater pra mim como ‘mina racista'”.

Thelma Guedes recebeu um unfollow de Tiago Leifert após ter apoiado Ícaro Silva na discussão sobre ‘entretenimento medíocre’. “Eu acho que nos discursos do Tiago, ele falou tanto de representatividade, do quanto ele aprendeu com o Babu, com o pente garfo, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que…tem cara machista, tem mina racista, e a gente aqui, toma o unfollow, mas é o que eu disse, se for esperar que eu puxe o saco, desculpa. Respeito super, agradeço super, mas não”, declarou Thelma, confirmando que está mesmo ‘sem acesso’ a Leifert.

Continua após a publicidade