Fechar
Gostou do resultado

‘Pobre pirulito’, comemora Naiara Azevedo a eliminação de Jade Picon

Cantora alfineta influenciadora e seus aliados do quarto Lollipop, que sempre deixaram claro o desejo de tirar a sertaneja do jogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A vingança é um prato que se come frio e parece que Naiara Azevedo tem levado à sério a sua rivalidade com as meninas do quarto Lollipop. Logo após a eliminação de Jade Picon no sétimo Paredão do ‘BBB 22’, na noite desta terça-feira (8), a sertaneja debochou do resultado da berlinda,

A ex-BBB, que foi a terceira eliminada do jogo, divulgou um vídeo onde se delicia com um pirulito gigante e ainda faz comentários debochados sobre a situação dos brothers do quarto, que ficaram ainda no reality. ‘Pobre pirulito… mas não tem problema, não. Ainda tem vários aqui”, comentou.

Jade Picon foi a sétima eliminada com mais de 84% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% dos votos, e Arthur Aguiar, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’.

A berlinda, que era também tripla e teve Mari Gonzalez como figurante, já que recebeu menos de 1%,teve nada menos que 1.532.944.337 votos e entrou para o Guinness World Records como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Manu teve 42,51% e Prior acabou eliminado com 56,73%.

Continua após a publicidade

Mesmo sem acreditar que tinha sido eliminada com rejeição, Jade revelou que esperava continuar no programa e no Bate-Papo BBB, que rolou após a eliminação, Jade Picon revelou quem ela quer que seja o próximo eliminado: Gustavo. Rafa Kalimann estranhou a resposta. A apresentadora esperava que Jade optasse por Arthur. Jade, então, explica a sua escolha:

“Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. (risos) Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo”.

Questionada sobre quem é o mais “pipoqueiro” da casa, Jade diz, sem titubear: “É o Eli. Ele é complicado! Está no Lollipop, mas é complicado”, fala. Na noite da última terça-feira (8), Jade foi a sétima eliminada com 84,93% dos votos do público. Veja o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação: