Fechar
deu ruim!

Pocah volta atrás de torcida para Linn da Quebrada após descoberta sobre a sister

Funkeira descobriu críticas da cantora trans à sua participação no reality, no ano passado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pocah se arrependeu e voltou atrás, após declarar torcida para Linn da Quebrada, no ‘BBB 22’. A funkeira apagou a mensagem que havia publicado em apoio à sister e afirmou ter feito ‘papel de trouxa’, depois de receber de seus fãs alguns prints de comentários de Linn sobre sua participação no reality, no ano passado.

“Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no BBB. Isso porque o programa nem começou”, escreveu Pocah sobre a nova participante.

Os prints resgatados pelos fãs da ex-BBB mostram Linn criticando algumas posturas de Pocah durante o confinamento. “Os artistas dessa edição Jaque (Karol Conká), Projeta e Pocah sofrem muito dessa autoestima delirante, né? Afogados no próprio ego. Não conseguem nem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donos da verdade”, escreveu ela em um de seus comentários.

“A Pocah nem citada no babado foi. Quando não tá dormindo, tá fazendo merda. E quando é criticada, reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de autoestima delirante”, comentou Linn da Quebrada sobre a funkeira em outra publicação sua.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: