Fechar
Ficou chateada

‘Pode dar o seu show’, manda Aline Mineiro para ex-namorado

Ex-panicat reprova as ‘piadas’ que Léo Lins fez em shows sobre o fim do relacionamento de três anos após o final de ‘A Fazenda 13’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que Aline Mineiro não gostou muito das ‘piadas’ que o ex-namorado, Léo Lins, fez durante alguns shows sobre o término do relacionamento após a saída da modelo de ‘A Fazenda 13’. “Nossa, que engraçado viu”, disse a ex-panicat na legenda de uma das postagens feitas nos Stories do Instagram. E a Aline continuou criticando o humorista.

“Tinha que ser, né? Parabéns, pode dar show com os seus vídeos. Muito bem. Eu te ajudo a divulgar, está bom? A capa já sou eu no edredom para completar tudo. Arrasta para cima, estou dando uma força. E vida que segue, não é mesmo? Vamos para frente. É cada uma”, completou.

Léo Lins compartilhou um áudio nos stories do Instagram de uma apresentação de stand-up que ele fez no final de semana sobre o fim do relacionamento: “Mandei uma mensagem subliminar. Quando ela chegou lá em casa, eu deixei tocando DJ Ivis para ela ficar ligada”.

Iverson de Souza Araújo é um produtor musical, que passou quatro meses na prisão por violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda, e hoje responde  em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.

Continua após a publicidade

Em outro áudio, Léo falou que o reencontro com a ex-namorada não aconteceu assim que ela foi eliminada do reality e, novamente, fez uma piada envolvendo violência doméstica. “Estava viajando, fazendo show, foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar com ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, falou, arrancando risos da plateia. 

Aline Mineiro e Léo Lins estavam juntos há três anos e o humorista terminou a relação depois da aproximação da ex-panicat com o MC Gui na reta final do reality rural da RecordTV. Os dois foram acusados de traição pelos respectivos parceiros aqui fora. A noiva do funkeiro, Beatriz Michelle, também terminou o namoro com o ex-peão.

Post de Aline Mineiro/Reprodução