Fechar
Animados

‘Podem vir gêmeos’, diz Zezé Di Camargo sobre nova tentativa de gravidez de Graciele

Cantor revela que o casal decidiu fertilizar dois embriões de uma vez na próxima etapa do processo que já tem um ano

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Desde o ano passado, Graciele Lacerda vem tentando engravidar de Zezé Di Camargo. Foram algumas tentativas que não deram certo e agora o casal se prepara para mais uma experiência nos próximos dias. O cantor já avisou que existe a possibilidade de uma gestação de gêmeos.

“Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos”, contou o sertanejo em entrevista à revista ‘Caras’ desta semana.

Graciele abriu o jogo sobre as outras tentativas em 2021 e que ficou mal por não ter conseguido engravidar. ” Não conseguia falar porque é bem complicado psicologicamente. A vida da ‘tentante’, como eu, não é fácil. Muitas desistem, não têm informações, se deprimem… E você precisa ter um parceiro que te apoie. Mexe muito com o psicológico. O corpo muda, tudo muda. Uma hora você está bem, na outra cai no choro. E quando dá errado, Nossa Senhora, você perde o chão. Graças a Deus, Zezé está sempre do meu lado”, destacou a ex-dançarina.

Ela também falou o motivo de ter esperado tanto tempo para começar o tratamento, já que estão assumidos desde 2014. “Eu não queria ser vista como uma interesseira, como já fui acusada. Minha relação com Zezé é amor, mas algumas pessoas não entenderam”, começou Graciele.

Continua após a publicidade

“Eu queria filhos, mas respeitei o que ele precisava resolver primeiro em família para que pudéssemos ter com tranquilidade e acabou passando o momento de ter naturalmente. Já tinha até entendido que nunca seria mãe, mas agora decidimos ter e eu vou conseguir!” finalizou.