Fechar
CRISE DE CHORO

Poliana Rocha relata crise de ansiedade após morte de Marília Mendonça

Mãe de Zé Felipe revela medo de avião

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Poliana Rocha fez um longo desabafo por causa de tudo que passou no último final de semana. A morte de Marília Mendonça mexeu muito com a influenciadora. Na noite desta terça-feira (9), ela contou que teve uma forte crise de ansiedade. Isso porque, o filho dela, Zé Felipe, teria que viajar logo pela manhã, e pela parte da tarde, seria a vez de Leonardo pegar um avião.

“A gente acaba vivendo a mesma vida [que Marília tinha], eu tenho dois artistas aqui, tenho minha nora [Virginia Fonseca] aqui em casa também. Eles têm o mesmo ritmo de viagem”. Ela diz que a crise de ansiedade foi tão severa que “travou todos os nervos do corpo”.

Também frisou que tem medo de avião.

O pior é que Poliana nunca havia passado por um crise de ansiedade.

Continua após a publicidade

Logo de manhã, ao acordar, Poliana diz ter desabafado com Leonardo: “Leonardo, o Zé Felipe vai viajar hoje”, conta ela em seus stories.

Poliana só queria que o filho lhe enviasse uma mensagem assim que chegasse em São Paulo, pois a apreensão tomava conta dela, já que o cantor deveria pegar um voo até o destino. No período da tarde, a mãe de Zé Felipe conta que era a vez de Leonardo viajar, o que teria tornado maior ainda a sua crise de ansiedade.

Apesar de ter vivido um sentimento ruim que ela não deseja para ninguém, com crises de choro, tudo ficou bem após ser medicada por seu médico [Dr. Paulo]. O que Poliana quer agora é apenas controlar as emoções, pois não deseja passar novamente pela situação.

“A mente da pessoa é tudo. Peço oração pra minha família”, finalizou a mulher de Leonardo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: