Fechar
abriu o jogo

Poliana Rocha revela como conseguiu superar traições do cantor

‘Processo longo e doloroso’, assume a mãe de Zé Felipe

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo, nunca fez questão de esconder que já foi traída várias vezes pelo cantor. A loura, inclusive, não tem vergonha de falar sobre as puladas de cerca do marido abertamente. Desta vez, a mãe de Zé Felipe revelou como fez para conseguir superar as traições do sertanejo.

“Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”, começou ela, que em seguida ainda deixou um conselho para quem esteja passando pela mesma situação ou parecida.

“Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”, completou Poliana Rocha.

Esta não é a primeira vez que ela comenta publicamente sobre as traições de Leonardo. No fim do ano passado, quando questionada se estava sendo traída, ela logo foi enfática ao dizer: “Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, pediu Poliana.

Continua após a publicidade

O casal está junto há 25 anos. Em 2019, quando comemorou 23 anos de união, Poliana surpreendeu ao falar sobre as traições. “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, escreveu ela.

E completou agradecendo ao amado: “Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, finalizou ela.

E após ter dito que perdoou as traições de Leonardo, Poliana ainda respondeu uma seguidora sobre o motivo que a levou a tomar tal decisão. “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, afirmou ela.

Leonardo e Poliana Rocha são pais de Zé Felipe, de 24 anos. O cantor tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, de 27; Matheus Vargas, de 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.