Fechar

EXCLUSIVO Polícia encontra droga em carro de Orochi e rapper sai detido em viatura

Primeiras informações apontam que foram encontrados haxixe, bebida alcoólica e foi identificada ausência da habilitação do artista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (14), o rapper Orochi foi surpreendido por uma blitz da Polícia Militar, em uma via da Zona Sul do Rio de Janeiro. Após os militares efetuarem revista no veículo BMW do cantor, foi encontrada uma quantidade de droga.

Segundo esta humilde coluna apurou, as informações iniciais apontam que teriam sido encontrados haxixe, bebida alcoólica e foi identificada ausência da habilitação do artista. Orochi foi levado para a 15ª Delegacia da Gávea, dentro da viatura da PM, para dar início aos procedimentos legais.

Em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Leopoldina, onde realizará exame toxicológico. Depois, retornará à delegacia para a conclusão do procedimento.

“Na rua de casa. Naquele pique, vamos que vamos. Atendimento vip aí pra nós. Rua funcionando normal e o serviço dos amigos (policiais) parado. Atendimento Vip”, disse Orochi no story do Instagram, enquanto filmava a abordagem dos PMs.

Continua após a publicidade

Em seguida, o cantor postou um novo vídeo, já no interior da delegacia, com a seguinte legenda: “Fomos conduzidos dentro da viatura até a DP. Estamos aqui seguindo procedimento”, escreveu ele, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

A Polícia Militar emitiu a seguinte nota sobre o caso: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (14/12), segundo informações preliminares, policiais militares do 23ºBPM (Leblon) realizaram abordagem a um veículo que transitava na Autoestrada Lagoa-Barra sendo conduzido de forma suspeita. Os policiais fizeram a revista no automóvel e localizaram haxixe e bebida alcoólica. O envolvido foi conduzido para a 15ªDP. Ocorrência em andamento”.

Acusação de agressão

Recentemente, o nome de Orochi virou assunto na internet, após o cantor se acusado de agressão por uma garota de programa. O cantor então foi às redes sociais para se defender das acusações.

“Teve um dia que fui no Paris com uns amigos, um puteir* famoso aqui do Rio de Janeiro, me relacionei com uma mulher lá, normal, coisa leve… ela pediu para eu dar uns tapas na ‘bunda’ dela, no consentimento, e foi só isso que aconteceu. Depois de vários dias, ela entrou em contato com meu assessor, pedindo dinheiro porque tinha ficado com marcas na ‘bunda’ e a casa de prostituição não permitiria que ela trabalhasse por questões estéticas”, contou o cantor.

No Instagram, Orochi ainda divulgou print da suposta tentativa de extorsão da acompanhante de luxo. “Começou me pedindo R$ 5 mil… em certo momento, já estava com advogado me pedindo R$ 300 mil, alegando que teve que ficar afastada do trabalho por motivos psiquiátricos e dizendo que eu machuquei o útero dela. O advogado disse que se eu pagasse, a história morria. Vou deixar o print e vocês tiram a conclusão de vocês”, concluiu o rapper.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff