Fechar
Nova confusão

Polícia interrompe show de MC Poze do Rodo em Belém

Show do cantor é interrompido depois que a polícia sobe ao palco atira balas de borracha em direção ao público, em Belém

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Parece que MC Poze do Rodo não tem muita sorte com shows no Pará. Um dia depois de uma confusão generalizada, que interrompeu a sua apresentação em Santarém, a 697 km de Belém, o cantor se meteu uma nova polêmica. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão após a subida ao palco da Polícia Militar em um evento na própria capital paraense neste domingo (7). O show, claro, foi suspenso.

As imagens mostram os policiais em cima do palco e os músicos sendo retirados. Depois disso, o público começa a jogar objetos e bebidas contra a polícia. Um dos agentes aponta uma espingarda de balas de borracha para a plateia e começa a atirar em direção ao público. Não há informações sobre feridos.

Nesta segunda-feira (8), Poze publicou um vídeo contando ter sido surpreendido com a ação policial e negou que estaria incitado violência no início do show. Recentemente, o funkeiro foi impedido de realizar um show em Salvador por conta de uma facção criminosa. O evento seria no dia 30 de outubro, mas foi cancelado após traficantes gravarem um vídeo armados e com ameaças de morte ao cantor. Poze já passou por esta situação outras vezes.

“Estava na quarta música, quando a polícia subiu ao palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco. (…). Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, explica Poze.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff