deu ruim!

Polícia investiga Filipe Ret por tráfico de drogas após ‘open maconha’ em festa

Famosos que marcaram presença no evento serão intimados a depor

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Filipe Ret entrou, mais uma vez, na mira da polícia. Agora, o rapper será investigado por tráfico de drogas, após começar a circular nas redes sociais algumas imagens de sua festa de aniversário, que mostram um balde cheio de baseados sendo distribuídos aos seus convidados.

Um inquérito policial foi aberto para apurar a conduta do cantor e, inclusive, alguns famosos que estiveram presentes no evento, como o surfista Pedro Scooby e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, serão intimados a depor sobre o caso.

A investigação é da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Marcus Amin, titular da DRE, “fornecer, ainda que gratuitamente, é considerado tráfico de drogas”.

Nas fotos publicadas pelo próprio cantor em suas redes sociais, ele aparece segurando um balde azul cheio de baseado que aparenta ser de maconha. Em outro registro, é possível ver mais nitidamente os baseados. A festa de aniversário de Filipe Ret reuniu diversos convidados famosos no Vivo Rio, na Zona Sul carioca, no último dia 23.

Além de Scooby e Fenômeno, entre as personalidades da mídia que marcaram presença estavam os também ex-BBBs, Douglas Silva, Paulo André e Jade Picon, além do surfista Ítalo Ferreira, o rapper L7nnon, entre outros nomes do funk, como MC Maneirinho e MC Cabelinho.