
Virgínia Fonseca se manifestou sobre ter o pedido de gratuidade de Justiça negado no processo trabalhista que move contra o influenciador Rezende. Segundo ela, houve um erro de sua equipe jurídica anterior e, por conta disso, precisou trocar de advogados para que não houvesse mais equívocos.
“Por isso trocamos o jurídico. Fui mal instruída, na época. Mas como o próprio Rezende disse, já está tudo tudo resolvido e ele até comemorou. Todo mundo feliz, graças a Deus”, disse a influencer.
O cantor Zé Felipe, marido de Virgínia, também saiu em defesa da amada. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos. Demos sete vacas e pagamos a dívida”, entregou o sertanejo sobre a forma de pagamento do acordo, que ficou firmado em R$ 2 milhões, ou seja, Virgínia ganhou um desconto de 50% do valor total da multa que teria que pagar (R$ 4 milhões).
Nesta ação, Virgínia pedia anulação da multa contratual por ter saído antes do término do contrato, além do reconhecimento de vínculo empregatício para ter seus direitos trabalhistas assegurados após a rescisão.