Fechar
se explicou

‘Por isso trocamos o jurídico’, diz Virgínia Fonseca sobre Justiça gratuita

Influencer alega que foi mal instruída por seus antigos advogados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Virgínia Fonseca se manifestou sobre ter o pedido de gratuidade de Justiça negado no processo trabalhista que move contra o influenciador Rezende. Segundo ela, houve um erro de sua equipe jurídica anterior e, por conta disso, precisou trocar de advogados para que não houvesse mais equívocos.

“Por isso trocamos o jurídico. Fui mal instruída, na época. Mas como o próprio Rezende disse, já está tudo tudo resolvido e ele até comemorou. Todo mundo feliz, graças a Deus”, disse a influencer.

O cantor Zé Felipe, marido de Virgínia, também saiu em defesa da amada. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos. Demos sete vacas e pagamos a dívida”, entregou o sertanejo sobre a forma de pagamento do acordo, que ficou firmado em R$ 2 milhões, ou seja, Virgínia ganhou um desconto de 50% do valor total da multa que teria que pagar (R$ 4 milhões).

Nesta ação, Virgínia pedia anulação da multa contratual por ter saído antes do término do contrato, além do reconhecimento de vínculo empregatício para ter seus direitos trabalhistas assegurados após a rescisão.

Continua após a publicidade