Fechar
Novela quente

Post da discórdia ainda rende confusão entre Anitta e ex de affair de Juliette

Blogueiro apaga publicação que gerou confusão entre a cantora e a ex-namorada do empresário Daniel Trovejani

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A novela envolvendo Anitta e ex-namorada de Daniel Trovejani, Priscilla Moura, continua rendendo bons e quentes capítulos. Neste sábado (27), Hugo Gloss apagou que fez a Poderosa subir nas tamancas e sair em defesa do seu sócio e apontado como affair recente de Juliette. O que a cantora não esperava era o contra-ataque da loira.

Gloss publicou um desabafo de Priscilla e Anitta meteu a colher dizendo que o blogueiro não tem que especular sobre o assunto e enfatizou: “Migo o bofe estava SOLTEIRO”. E aí foi a vez da ex rebater , dando a entender que houve uma possível traição: “Terminamos dia 17 de julho, antes disso ele namorava SIM.” O paranauê foi formado e a matéria e comentário de Anitta foram  apagados.

Depois da exclusão do post da discórdia, a situação gerou ainda mais comentários nas redes sociais: “O Hugo Gloss apagou o post! Anitinha deve ter chamado ele na chincha”, escreveu um internauta. “Levou uma bronca daquela e apagou rapidinho”, comentou o segundo e o terceiro completou: “Deu ruim!”.

A ex-BBB Juliette Freire, que teve seu nome envolvido na confusão, continua com a boca fechada. Como diria Rico Melquiades: ‘Calada, vence!”.

Continua após a publicidade
Post apagado nas redes sociais/Reprodução