Fechar
barraco

Power: Brenda, Matheus, Mussunzinho e Karol se peitam e quase saem no tapa

Barraco generalizado novamente tomou conta do ‘Quebra Power’ deste domingo (22)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima na Mansão Power esquentou já no final da dinâmica ‘Quebra Power’, que rolou na noite deste domingo (22). Desta vez, os casais tinham que escolher os heróis e vilões da edição, e o barraco comeu solto quando Matheus e Brenda começaram a falar.

O casal entrou em embate com Mussunzinho e Karol, após escolhe-los como vilões. Entre as justificativas, Brenda citou o fato de os dois terem com outros participantes os mesmos embates que têm com eles. Mas a confusão começou mesmo depois que a ruiva jogou na cara do ator que ele reclamou do desrespeito de Rogério com sua companheira Karol, sendo que ele também a desrespeitou.

“E você, Mussunzinho, se for querer falar de um homem respeitar sua mulher, respeite a mulher dos outros. Tu não respeita”, disse Brenda, aos gritos e apontando dedo para o ator e sua companheira, que já estavam posicionados de volta nas cadeiras, após saírem de trás dos totens de vilões.

Karol ainda mandou um recado para Brenda, dizendo que com ela irá se resolver do lado de fora da mansão: “Lá fora eu te arrebento, sua escrota”, prometeu ela, enquanto Brenda berrava que teria sido empurrada pela loura. “Me bate aqui”, desafiou Brenda.

Continua após a publicidade

A ruiva se revoltou ainda mais quando Karol a chamou de falsa: “Eu quero saber por qual motivo eu sou falsa, porque tudo que eu falei aqui até hoje foi na cara de quem eu tinha que falar. […] Você pode me chamar do que você quiser, mas falsa não cabe pra mim”, afirmou Brenda.

Matheus e Mussunzinho chegaram a se peitar e por pouco não se estapearam no meio da dinâmica da discórdia. “Pede desculpa pra ela (Brenda), babaca”, provocou Matheus, enquanto outros participantes tentava segurar Mussunzinho.

O ator, por sua vez, pediu que o soltasse, alegando que não iria agredir o ex-Brincando com Fogo e logo partiu pra cima para peitar Matheus bem frente a frente. “Palhaço. Eu sou mais homem que você, Palhaço”, mandou Mussunzinho.

Não bastasse o barraco generalizado entre os dois casais, Hadson e Cartolouco iniciaram uma discussão no meio da treta toda. Hadbala mandou o jornalista deixar os casais se resolverem e parar de ficar interferindo na confusão. “Só um pode andar pra frente, [email protected]? Deixa os dois. Isso é VT, Cartolouco”, esbravejou Hadson, aos berros.

Assista: