Fechar
SEMPRE QUE TIVER OPORTUNIDADE

Power Couple 6: Focado, Mussunzinho quer colocar Brenda e Matheus em toda DR

O ator ainda disse que não entende por que o casal ex-“Brincando com Fogo” não é eliminado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mussunzinho e Karol Duarte são os principais rivais de Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple Brasil. E focado, o ator não quer dar trégua ao casal. Ele pretende colocar os ex-participantes do “Brincando com o Fogo” em toda DR.

Enquanto lavava a louça na cozinha da Mansão Power, Nando Borges perguntou a Mussunzinho qual casal ele acha que será eliminado na noite desta quinta-feira. Sincero, o ex-Malhação não acredita que seja Brenda e Matheus. 

“É muito complicado nossas DRs desde o começo. Faz a gente se questionar e pensar muito sobre tudo. É mais fácil você me perguntar quem você quer que saia, eu vou responder”, respondeu.

O ator disse ainda que não entende por que Brenda e Matheus não são eliminados, mas que pretende colocá-los na DR em toda oportunidade que tiver. 

Continua após a publicidade

“Consegue entender? Eles conseguiram arrumar problemas com todo mundo, com os mais tranquilos e com os mais complicados. Eu sei que não sai agora, mas toda oportunidade que eu tiver de colocar em uma DR, eu vou colocar. Se tiver na minha mão a responsa. Pode voltar de 50 ou não. Eu posso ir em uma, que eu vou embora com a sensação de dever cumprido que eu dei o meu melhor aqui dentro”, concluiu. 

Nandinho concorda com Mussunzinho. Ele acha que o público vai eliminar o casal formado por ele e Ivy Moraes ou Albert e Adryana na DR desta quinta-feira, 16.