Fechar
não gostaram da postura

Power Couple: Adriane Galisteu é massacrada após desistência de Rogério e Baronesa

Internautas não gostaram da postura da apresentadora do reality

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Adriane Galisteu foi massacrada nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), após comentar sobre a desistência do casal Baronesa e Rogério no ‘Power Couple Brasil 6’. A apresentadora chegou a ser acusada pelos telespectadores do reality de ter contribuído na decisão dos dois. Revoltada com as insinuações, Galisteu se pronunciou no Twitter, mas momentos depois apagou o tuíte, aumentando a ira dos internautas.

“Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiram da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, começou escrevendo Adriane Galisteu. Em seguida, ela tuitou: “Gente???? Eu não tenho nada a ver com a desistência do casal, a falta de noção da internet está cada dia pior”. Logo depois, a publicação não estava mais disponível.

Apesar de breve, o tuíte de Adriane Galisteu deu o que falar nas redes sociais e o público não economizou nas palavras contra a apresentadora do ‘Power’. “A falta de noção não é da internet não, é sua mesmo”, falou um rapaz. “Não é totalmente falta de noção da internet não, quem assistiu viu que você não teve pulso, e naquele momento, era o que todos que estavam assistindo esperava de você! Infelizmente deixou rolar, e deixar rolar naquela situação poderia ocasionar em algo ainda mais grave”, opinou uma moça.

“Falta de noção da internet? Vai te catar, amadora. Apresentadora da Shopee, hipócrita. Achando bonito essas baixarias, rindo, incentivando, cadê sua postura e caráter? Acha que baixaria é sinal de sucesso? Tem que comer muita farinha para saber o que é conduzir um reality, ridícula”, detonou uma terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Record se pronuncia sobre saída de Rogério e Baronesa

Após começar a pipocar a informação sobre o casal Rogério Alves e Cláudia Baronesa estar fora do ‘Power Couple Brasil’, a Record se manifestou sobre o assunto. Procurada pela coluna, a emissora confirmou a saída dos pais de MC Gui, mas avisou que mais detalhes sobre o assunto só serão divulgados na noite desta sexta-feira (27), no programa ao vivo.

Os dois pediram para sair do reality, após um barraco generalizado entre Rogério e Cartolouco e os dois quase terem partido para vias de fato. Rogério, inclusive, chegou a quebrar a janela do Quarto Power, na tentativa de invadir o cômodo atrás do Cartolouco.

O empresário arremessou um vaso de planta na janela do quarto, onde Cartolouco e sua companheira, Gabi, estavam posicionados. Logo que observou Rogério levantando o vaso da área externa da mansão, o casal tratou de se afastar da janela para não ser atingido. Enquanto isso, o Albert, coitado, tentava a todo custo segurar Rogério pela jaqueta, mas sem sucesso.

Depois do bafafá todo, Rogério e Baronesa solicitaram atendimento psicológico e, com os nervos à flor da pele, logo pediram para deixar a atração. Segundo apurou o Portal Em Off com pessoas próximas ao casal, eles retornaram para casa, em São Paulo, ainda na madrugada de hoje.