Fechar

EXCLUSIVO Power Couple: Advogado de Hadson vai abrir queixa-crime contra Matheus e Brenda

Record se desesperou e acionou segurança para conter briga de Hadbala e Matheus. Madrugada pegou fogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A madrugada pegou fogo na mansão do ‘Power Couple Brasil’. Hadson Nery e Matheus Sampaio, mais uma vez, protagonizaram um barraco daqueles, após a volta de Matheus e Brenda da DR. Mas agora, a coisa foi tão séria que a Record precisou intervir para que os dois não saíssem no tapa.

Além dos pedidos da produção para cessar a confusão imediatamente, ao ver que os participantes não estavam respeitando a ordem, a emissora ainda enviou um segurança vestido de ninja para ficar posicionado próximo aos dois e entrar logo em ação, caso necessário fosse.

Na discussão, que teve início quando Matheus retornou à mansão comemorando a vitória na DR ‘balançando o rabinho’, ele e Hadbala se peitaram várias vezes, após o ex-jogador ir pra cima dele. Hadson falou aos berros: “Eu sou teu pior pesadelo. Eu vou engolir tua alma aqui dentro. Tu não vai ter paz”. E Brenda retrucou: “é isso que o diabo faz”.

Em outro momento, Brenda e Matheus chegaram a ser encurralados na parede pelo casal Eliza e Hadson. Já na volta aos quartos, Brenda chegou a ameaçar cuspir em Hadbala e Eliza, mas acabou voltando atrás e desistiu de aumentar o nível de sua provocação.

Continua após a publicidade

Brenda chamou Hadson de machista e macho escroto e o deixou ainda mais revoltado. Hadbala então pediu sua equipe aqui fora para acionar seu departamento jurídico para tomar as devidas providências cabíveis. A coluna conversou com o advogado de Hadson, Elson Júnior, que confirmou que irá abrir uma queixa crime contra Brenda e Matheus.

“Vamos entrar com uma ação penal, mediante a uma queixa-crime, pelos crimes de calúnia e difamação”, confirmou o advogado. Quanto a Matheus Sampaio ter mencionado ‘abuso sexual’ da parte de Hadson, após ter tomado algumas encoxadas dele enquanto ‘abanava o rabinho’, o advogado disse o seguinte: “Com relação a abuso sexual, não vejo caracterização de acusação. Ali foi com relação ao Hadson ter encostado nele quando ele abanou o rabinho. A ação será exclusivamente relacionada às acusações de machismo”, explicou Elson Júnio.

Logo após a treta, Matheus comentou que gostaria de entender como ele pode tentar usar a postura de Hadson para conseguir que ele seja expulso do programa: “Tem que entender se isso que o Hadbala fez comigo foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito”.

Em uma nota de repúdio, que será divulgada em breve, o advogado ainda mencionou que as acusações de machismo contra Hadbala vêm sendo desferidas pelo casal Brenda e Matheus desde o início do programa. Citou ainda que tal acusações são totalmente ‘fantasiosas’.

Antes mesmo de se confinar no ‘Power Couple’, Hadson Nery já temia que o rótulo de ‘machista’ que ele ganhou durante sua participação no BBB20 fosse usado contra ele no reality de casais. Hadbala entrou no programa para tentar mostrar o oposto do que o público viu no BBB, e trazer aos telespectadores uma nova versão sua, após todas as lições que ele tirou com sua passagem pelo Big Brother.

Confira a nota de repúdio na íntegra abaixo, com exclusividade:

Nota de repúdio do departamento jurídico de Hadbala (Reprodução)