Fechar
treta

Power Couple: Andréia ataca Brenda com ‘psicofobia’ e revolta equipe da ruiva

Brenda Paixão sofre de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A noite deste domingo (15) ferveu no Power Couple Brasil, do jeitinho que o telespectador da Record TV gosta. Durante a dinâmica ‘Quebra Power’, Nahim perdeu a paciência com o casal Brenda e Matheus, após ele e Andréia serem chamados de ‘casal fraco’. Ele, inclusive, desafiou os ex-Brincando com Fogo a disputarem uma DR com ele e sua companheira.

Andréia, por sua vez, deu um show de psicofobia com Brenda, ao discutir com a participante. Ela tirou sarro da ruiva por fazer uso de ansiolíticos e jogou na cara dela que ela não estava gritando e se exaltando por estar fazendo uso da medicação.

“Não vai me chamar de falsa, de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso você tá calminha assim. Porque hoje você não está gritando… Ou tá com medo de gritar comigo também como você bateu na mesa e saiu gritando com todo mundo? Eu não teho medo de grito, não, Brenda”, mandou Andréia, enquanto Brenda ouvia calada.

Quem não gostou nada de ver Andréia usando os medicamentos de Brenda contra ela foi a equipe da ruiva, que se manifestou nas redes sociais. “Hoje aconteceu a dinâmica do Quebra Power no programa. Infelizmente, no decorrer da noite, fomos surpreendidos com a postura de Andréia e Nahim, que usaram contra Brenda questões psicológicas, pois a mesma sofre com transtorno de ansiedade. Teceram comentários psicofóbicos e fizeram ameaça à integridade física de Matheus e Brenda, além de mais uma vez ter sido tirado o direito de fala do casal”, diz um trecho do pronunciamento.

Continua após a publicidade

A equipe ainda falou mais abertamente sobre a condição psicológica de Brenda. “Brenda sofre de transtorno de ansiedade generalizada (TAG). Porém, ela não é uma pessoa incapaz, e os ataques tecidos a ela por Andréia demonstram a psicofobia que ainda impera na nossa sociedade”.

A treta toda começou após Brenda e Matheus terem devolvido para Andréia e Nahim o título de casal mais fraco da casa. Nahim ficou revoltado e relembrou que voltou da primeira DR do programa.

“Nós não somos fracos, voltamos com uma votação expressiva do público. O desafio está feito. Vamos para a D.R.. Vai acovardar?”, desafiou ele, que não faz a menor ideia que o casal mais votado pelo público para voltar da berlinda foi Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

E depois que Brenda defendeu Matheus, após Nahim chamá-lo de ‘covarde’, o artista também usou da condição psicológica da ruiva para atacá-la. “Vai tomar sei calmante para dormir”, debochou ele. Mas desta vez, Brenda se defendeu e não ficou quieta.

“Se eu tomo remédio para ansiedade, é porque eu preciso”, explicou ela. E Matheus reclamou do fato de ele e Brenda serem sempre interrompidos no momento deles de falar. “Cara, de novo isso! Eu não aceito! Eu sou igual a todo mundo aqui. Por que ninguém deixa a gente falar?”, reclamou ele.