Fechar
estratégia ou medo?

Power Couple: Andréia e Nahim arregam para Brenda e Matheus

Casal não escolheu os ex-Brincando com Fogo como vilões desta edição

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Diferente das semanas anteriores, a dinâmica ‘Quebra Power’, do ‘Power Couple Brasil’, gravada no começo da noite deste domingo (22), começou com um clima mais amistoso e, ao contrário do que muitos esperavam, não houve novo embate do casal Nahim e Andréia contra os participantes Brenda e Matheus. Ao contrário disso, eles ignoraram a ruiva e seu companheiro.

Na dinâmica, os confinados da Mansão Power tinham que eleger um casal como herói e outro como vilão da edição. No entanto, Nahim e Andréia contrariaram as expectativas e colocaram Cartolouco e Gabi como vilões. Andréia ainda ‘sabonetou’ em sua justificativa da escolha.

“Vocês são vilões do bem. A Gabi é um doce, mas nas provas ela se torna aquela vilã (…) Eu quero que vocês entendam isso como um vilão do bem e não de armação. Você é o cara que é o meu Coringa. E eu te admiro muito”, disse ela ao Cartolouco.

Brenda e Matheus, por sua vez, também acabaram ignorando Nahim e Andreia e não os colocou como vilões, dando o título ao Mussunzinho e Karol. Entre as justificativas, escolheram o casal afirmando que os dois têm com outros participantes os mesmos embates que têm com eles.

Continua após a publicidade

Durante a dinâmica ‘Quebra Power’ do domingo (15), Nahim perdeu a paciência com o casal Brenda e Matheus, após ele e Andréia serem chamados de ‘casal fraco’. Ele, inclusive, desafiou os ex-Brincando com Fogo a disputarem uma DR com ele e sua companheira.

Andréia, por sua vez, deu um show de psicofobia com Brenda, ao discutir com a participante. Ela tirou sarro da ruiva por fazer uso de ansiolíticos e jogou na cara dela que ela não estava gritando e se exaltando por estar fazendo uso da medicação.

Quem não gostou nada de ver Andréia usando os medicamentos de Brenda contra ela foi a equipe da ruiva, que se manifestou nas redes sociais. “Usaram contra Brenda questões psicológicas, pois a mesma sofre com transtorno de ansiedade. Teceram comentários psicofóbicos e fizeram ameaça à integridade física de Matheus e Brenda, além de mais uma vez ter sido tirado o direito de fala do casal”, dizia um trecho do pronunciamento.

Na última quinta-feira (19), os casais protagonizaram um novo barraco daqueles e Andréia chegou a ameaçar desistir do reality, após não conseguir segurar o estresse do marido. Ao ser provocada por Brenda, ela ainda disparou contra a moça ao chamá-la indiretamente de ‘galinha’: “Você cala a sua boca porque eu não estou falando com você. Ainda não cheguei no chiqueiro”, alfinetou a empresária.