Fechar
Eita!

Power Couple: Anne se irrita com Pe Lanza após vitória em prova e dispara: ‘moleque bobo’

A dupla é o novo ‘Casal Power’ da semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anne e Pe Lanza são o novo ‘Casal Power’. Eles venceram a prova, que aconteceu nesta terça-feira (7), e estão imunes pela vitória na disputa. Consequentemente, estão na DR os casais Ivy e Nandinho, pelo pior saldo do ciclo, e Adryana e Albert, pelo pior desempenho na prova. Mas, apesar de estarem na boa vida esta semana, o ex-Restart e a namorada tiveram um desentendimento e o cantor chegou a ser chamado de “moleque bobo”.

Tudo começou após Pe Lanza expor para Hadballa, uma situação em que entendeu que ele e Eliza estavam desmerecendo a vitória do casal na prova. Depois de presenciar a situação, Anne não gostou nada da atitude do cantor e o chamou para conversar. “Não era pra ter falado?”, questionou o ex-Restart. “Não. Você garoteou muito. O cara [Hadballa] foi o primeiro a dar parabéns pra gente. Mudou da água pro vinho quando anunciou [a vitória do casal]. Erradíssimo. Quando eu pensei em falar com a Eliza, eu te contei primeiro, o que você falou?”, disparou Anne.

Chateado, Pe Lanza se desculpou: “Ah, saiu, Anne, desculpa”. “Não, Pedro. Você foi um moleque agora, bobo. Moleque bobo. Agora ele ‘resolveu’ o problema, porque se a gente não tivesse ganhado essa p*rra, você acha que ele ia vir falar com a gente?”, questionou a moça. “Não, mas não resolveu o problema”, respondeu o cantor. “Claro que sim. Ele vai falar que já conversou. Amor, não faz isso, é a segunda vez. E você ainda meteu coisa que eu falei, aí meteu o nome da Ivy… Você contou”, insistiu Anne.

Enquanto Pe Lanza seguia se desculpando, Anne continuou: “Como assim você contou? Agora eu vou ter que ir na Ivy, falar com a Ivy, porque vai virar fofoca”. “Anne, faz o que você quiser, você está brigando comigo sendo que a gente ganhou uma prova”, defendeu o rapaz. “Era só ignorar, Pedro, como você sempre me pede pra falar. Eu tô errada?”, perguntou ela que logo recebeu a resposta do namorado: “Não, eu já pedi desculpas umas cinco vezes aqui”, disse ele saindo do cômodo.

Continua após a publicidade

O ranking do novo ciclo, após a ‘Prova dos Casais’, ficou: Anne e Pe Lanza (95 mil – o casal ganhou 20 mil no saldo por serem Casal Power), Karol e Mussunzinho (88 mil), Luana e Hadad (78 mil), Eliza e Hadballa (70 mil), Brenda e Matheus (50 mil), Michele e Bruno Passa (41 mil), Ivy e Nandinho (26 mil) e Albert e Adryana (7 mil – o casal perdeu 20 mil no saldo pelo pior desempenho na prova).