Fechar
quebra power

Power Couple: Anne se revolta com fala de Adryana sobre Cartolouco e Gabi: ‘babaca’

Cantora disse que o casal, já eliminado do reality, fazia “alienação mental”

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durante a dinâmica do ‘Quebra Power’, Anne se revoltou com uma fala de Adryana. A cantora citou o casal já eliminado Gabi e Cartolouco e disse que agora consegue enxergar cada casal com individualidade, já que eles faziam “alienação mental” nas pessoas. O termo tirou a namorada de Pe Lanza do sério que disparou para não falarem de quem não está ali para se defender.

“O suposto grupo, essa nuvem que parecia que tinha, ela foi embora. Hoje, a gente vê o casal por si só, com seu pensamento, com sua individualidade. Existia um elemento aqui dentro, não vamos citar nomes, que dava a sensação de alienação mental. Que todo mundo pensava na mesma direção. A minha impressão é que, hoje, eu consigo ver cada casal na sua individualidade, no seu pensamento, na sua individualidade. Eu tenho essa visão muito clara”, disse Adryana, se referindo ao casal Gabi e Cartolouco.

Anne levantou do seu banco indignada com a situação e esbravejando. “Que ridículo, falando de quem nem está aqui pra se defender”, disse, saindo do local. Em seguida, Pe Lanza a chama de volta para sentar no lugar. “Não falem de quem não está aqui pra se defender”, disparou Anne, sendo ignorada por Albert que direciona sua fala para Hadad, deixando a moça ainda mais revoltada. “Ridículo, ele finge que eu não existo. Que cara babaca”, disse Anne.

Brenda e Matheus se justificam após serem chamados de ‘personagens’

Continua após a publicidade

Ainda no ‘Quebra Power’, Ivy e Nandinho escolheram o casal Brenda e Matheus para representarem a frase: “Esse casal não é verdadeiro”. Na justificava, eles alegaram que os dois foram para a mansão power programados para fazerem barraco, mas que eles não são assim fora do reality e, inclusive, já mudaram a postura pois não conseguiram sustentar o personagem. A maquiadora, por sua vez, se defendeu das acusações e justificou o motivo de ter recuado no jogo.

“Vocês foram um casal que chegaram desde o primeiro dia apontando, tirando satisfação. A gente teve um pensamento juntos de que vocês chegaram aqui talvez programados pra isso. Por exemplo, vamos dar uma fala da Brenda, na penúltima DR, que ela disse que se voltasse era porque o público estava gostando de barraco. E quando voltaram, isso não foi cumprido”, começou dizendo Nandinho.

Ele seguiu: “A gente admira essa nova postura de vocês, porque a gente não gostava do que vocês faziam. Mas você fez uma promessa que não cumpriu, e a gente chegou numa conclusão de que vocês talvez, vieram armados pro programa e vocês não têm essa personalidade lá fora. Vocês não conseguiram sustentar isso e agora mudaram o comportamento”, completou.

Após a justificativa do casal, Brenda e Matheus se defenderam dizendo que são, sim, desse jeito aqui fora e que têm a personalidade intensa e muito forte. “Realmente, ninguém nos conhece como somos lá fora, mas quem acompanhou nosso outro reality, pôde ter a noção de que ‘eu e Matheus’ somos muito intensos, temos a personalidade muito forte. Eu sou assim, ele é assim. Temos o temperamento muito forte e, não, não estamos fazendo personagem nenhum aqui dentro”, falou Brenda.

A maquiadora continuou: “O que acontece é que quando a gente tem que falar algo, se posicionar, a gente fala, sem papas na língua. E isso a gente foi começando a ponderar dentro do jogo, diante de todas as circunstâncias e que foi acontecendo, que foi muito pesado. E, a gente sempre faz questão de falar na cara da pessoa. A gente é assim lá fora”.

Sobre a promessa de barraco na penúltima DR, Brenda se justificou. “Eu e Matheus não forçamos um barraco, a gente segue o fluxo. se me atacar, eu vou atacar. Se eu ouvir coisas que eu não gosto, eu vou rebater. Do contrário, eu não vou ficar caçando coisas pra criar barraco. A não ser em alguma dinâmica em que precisamos nos posicionar. A gente não está fazendo personagem, mas os últimos acontecimentos foram muito pesados e decidimos recuar. Isso não significa que o que fizemos antes seja uma farsa ou seja um personagem”, disse.