rivais

Power Couple: Após eliminação, Pe Lanza detona Brenda: ‘uma pessoa que tem problemas’

O cantor e Anne Duarte deixaram o reality nesta quinta-feira (23)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Pe Lanza e Anne Duarte foram eliminados do ‘Power Couple Brasil 6’ e, durante o ‘Cabine de Descompressão’, na madrugada desta sexta-feira (24), aproveitaram para falarem do comportamento da colega de confinamento e rival, Brenda Paixão. O casal falou sobre as dificuldades em lidar com a ruiva e chegaram a apontar que, talvez, ela possa ter algum problema psicológico.

“A gente olha para tudo aquilo e fala: ‘Como que pode?’. Uma hora ela [Brenda] está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito”, destacou Anne Duarte, ao ser questionada se achava que a ruiva fazia teatro dentro do reality.

Pe Lanza concordou com a namorada e acrescentou que a rival tem problemas. “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela mesmo falava que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua”, falou.

O cantor disse ainda que achou que era uma estratrégia de jogo de Brenda Paixão, mas logo percebeu que não. “No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma”, completou.

Anne e Pe Lanza enfrentaram a sétima DR do ‘Power Couple Brasil 6’ contra os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Com 11,41% dos votos, eles foram os menos votados para permanecerem na casa e, por isso, deixaram a competição na noite desta quinta-feira (23). Na ocasião, Adriana e Albert tiveram 26,68% dos votos e Brenda e Matheus, lideraram, ficando com 61,91%.