Fechar
power couple

Power Couple: Brenda cai no choro após Mussunzinho falar do seu hálito: “Parecia um bicho morto”

Na dinâmica Quebra Power, o ator também acusou Matheus de agredir a namorada fora do confinamento

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No “Power Couple Brasil 6″, após discutir com o casal Mussunzinho e Karol Menezes na dinâmica “Quebra Power”, que aconteceu neste domingo (05), Brenda Paixão não segurou as lágrimas. Isso porque o ator voltou a falar do hálito da ruiva: “Você gritou, parecia que tinha um bicho morto”.

A maquiadora foi amparada pelo seu namorado, Matheus Sampaio. “Você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é extremamente vaidosa, eu sei a mulher que você é. Se você fosse essa mulher a qual te coloca aqui dentro, eu não estaria com você. As pessoas estão tentando te atingir”, consola Matheus, que disse para ela que isso é mentira dos adversários do casal. 

“Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso”.

O barraco começou após Mussunzinho e Karol escolherem Brenda e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa. Durante a discussão, o ator chegou a acusar o ex- Brincando com o Fogo de agredir Brenda. 

Continua após a publicidade

“Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não”, provoca o ex-global. “Você está falando que eu bati na minha mulher?”, questiona Matheus.

 “Que vídeo é esse?”, pergunta Brenda aos gritos. Mussunzinha fica sem resposta. Então, o casal pet faz um pedido para sua equipe. “Processo neles! Mais um processo”, gritou a ruiva. Alô, doutora Lidiane. Vamos trabalhar, completa Matheus. 

Power Couple: Brenda e Matheus se justificam após serem chamados de ‘personagens’ por Ivi e Nandinho

No ‘Quebra Power’ também deste domingo, Ivy e Nandinho escolheram o casal Brenda e Matheus para representarem a frase: “Esse casal não é verdadeiro”. Na justificava, eles alegaram que os dois foram para a mansão power programados para fazerem barraco, mas que eles não são assim fora do reality e, inclusive, já mudaram a postura pois não conseguiram sustentar o personagem. A maquiadora, por sua vez, se defendeu das acusações e justificou o motivo de ter recuado no jogo.

“Vocês foram um casal que chegaram desde o primeiro dia apontando, tirando satisfação. A gente teve um pensamento juntos de que vocês chegaram aqui talvez programados pra isso. Por exemplo, vamos dar uma fala da Brenda, na penúltima DR, que ela disse que se voltasse era porque o público estava gostando de barraco. E quando voltaram, isso não foi cumprido”, começou dizendo Nandinho.