treta

Power Couple: Brenda e Adryana discutem feio e rompem amizade

Adriana afirmou que Brenda deve deixar o reality como 'a falsa do programa'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após a formação da DR no ‘Power Couple Brasil’, na noite desta quarta-feira (6), o barraco tomou conta da Mansão Power. Desta vez, a treta era entre Brenda Paixão e Adryana Ribeiro. As duas discutiram feio, após Adryana insinuar que Matheus e Brenda teria contribuído para que ela e o marido, Albert, fossem parar na DR.

“Faz um certo tempo, vocês viraram a cara pra gente e essa situação ficou sim estranha, parece uma situação, sabe?”, disse Adryana, que acusou Matheus e Brenda de mudar de lado e unir forças com os demais participantes para formar a DR.

Brenda logo rebateu: “Ah claro, agora a gente está com o grupão que vocês tanto falavam, né? Sendo que Hadballa e Eliza sempre eram o alvo de vocês”, questionou Brenda. E Adryana logo mandou: “Vocês mudaram de lado!”a. “Mudamos de lado porcaria nenhuma”, retrucou Brenda, que ainda chamou sua então aliada de “articuladora”.

Adryana se revoltou, apontou o dedo na cara da ruiva e mandou: “Se a gente sai, ou se a gente fica, eu vou falar uma verdade aqui: Você é muito falsa! Agora eu falo que ela é falsa!”, disse ela, que foi indagada pela ex-Brincando com Fogo sobre o motivo de estar sendo taxada como falsa.

“Porque você virou a cara para mim, já fazem três semanas… Faz tempo que você fala que não me conhece“, respondeu a cantora. Adryana ainda apontou para Karoline Menezes e disse: “Tá aí, a sua melhor amiga”, avisou.

Brenda então acusou Adryana de estar se colocando no papel de vítima: “Parabéns, Adryana. Parabéns. Tu está fazendo o mesmo jogo que tu fez com todo mundo para se fazer de coitada e tu estás fazendo comigo agora? Dizendo que eu te virei a cara? Muito pelo contrário, todas as vezes que vocês falaram coisas aos quais eu não gostei eu deixei muito claro”, argumentou a ruiva.

Adryana disse que Brenda vai deixar o realty de casais como “a falsa do programa”. “É? Então vamos ver”, desafiou Brenda, que teve sua fala endossada por seu companheiro Matheus.

Se enfrentam na DR da semana os casais Hadbala e Eliza, Adryana e Albert e Brenda e Matheus.