
Em conversa com Adryana Ribeiro na manhã deste domingo (5), Brenda Paixão foi as lágrimas ao desabafar com a amiga sobre uma conversa que teve com Matheus. A maquiadora contou que os dois andam divergindo muito sobre o jogo e que parece que ela é a vilã do casal.
“Ele quer fazer umas coisas que eu acho que não deve partir da gente. A gente já tá fazendo natural. E aí ele tá incomodado com algumas coisas que eu tô sentindo e quero botar pra fora e ele acha que já deu. Ele fala que muitas pessoas já falaram pra ele que ele tem um coração bom, e realmente ele tem se não eu não estava com ele, mas eu nunca ouvi isso de ninguém, sabe? De você eu acho que ouvi… Aí parece que eu sou a vilã do casal”, começou dizendo Brenda para Adryana.
A cantora balança a cabeça negativamente e conversa com a amiga. “Não é isso… Você tem que ter pulso, se você não tiver, as coisas soltam também. Concorda?”, questionou. “Você tem momento fada e tem momento guerreira“, completou Adryana.
Brenda então volta a desabafar, chorando. “Mas do jeito que foi falado, parece que eu tô só mostrando meu lado barraqueira e eu já tive vários momentos coração aqui, mas parece que ninguém enxerga”, falou. Adryana, então, tenta acalmá-la: “Pra algumas pessoas, não tem como você abaixar a guarda. Você sabe disso. Tem pessoa que não vai querer ver seu lado bom e tem pessoa que nem merece e nem merece te ver chorando. Quantas vezes já te falei isso?”.
Enquanto Brenda Paixão enxuga as lágrimas, Adryana pergunta para a amiga se é Matheus quem questiona isso pra ela. “Foi a forma como eu me senti, com o que ele [Matheus] falou”, respondeu a maquiadora. A cantora, então, volta a aconselhar: “Esse jogo mexe demais com a gente. Você vai ter que dar um desconto nesse momento pra ele e não se magoar tanto. Porque nem você, nem ele, estão no melhor de vocês, no psicológico, no emocional. Não leva pra dentro da relação”, falou.
Adryana continua: “Aquele meu anjinho da guarda ali [marido], brabo… Se eu for levar tudo a sério, a gente não consegue seguir. Nesse momento aqui, a última coisa que pode acontecer é isso, entre o casal rolar algo no sentido de crítica, de tomar isso no coração. Só vale se for pra crescer, se for pra magoar, vai trincar e vai quebrar o propósito”, completou ela para Brenda Paixão.