Fechar
emoções afloradas

Power Couple: Brenda vai às lágrimas em desabafo: ‘parece que eu sou a vilã do casal’

A maquiadora conversou com a cantora Adryana Ribeiro sobre como está se sentindo na mansão power

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com Adryana Ribeiro na manhã deste domingo (5), Brenda Paixão foi as lágrimas ao desabafar com a amiga sobre uma conversa que teve com Matheus. A maquiadora contou que os dois andam divergindo muito sobre o jogo e que parece que ela é a vilã do casal.

“Ele quer fazer umas coisas que eu acho que não deve partir da gente. A gente já tá fazendo natural. E aí ele tá incomodado com algumas coisas que eu tô sentindo e quero botar pra fora e ele acha que já deu. Ele fala que muitas pessoas já falaram pra ele que ele tem um coração bom, e realmente ele tem se não eu não estava com ele, mas eu nunca ouvi isso de ninguém, sabe? De você eu acho que ouvi… Aí parece que eu sou a vilã do casal”, começou dizendo Brenda para Adryana.

A cantora balança a cabeça negativamente e conversa com a amiga. “Não é isso… Você tem que ter pulso, se você não tiver, as coisas soltam também. Concorda?”, questionou. “Você tem momento fada e tem momento guerreira“, completou Adryana.

Brenda então volta a desabafar, chorando. “Mas do jeito que foi falado, parece que eu tô só mostrando meu lado barraqueira e eu já tive vários momentos coração aqui, mas parece que ninguém enxerga”, falou. Adryana, então, tenta acalmá-la: “Pra algumas pessoas, não tem como você abaixar a guarda. Você sabe disso. Tem pessoa que não vai querer ver seu lado bom e tem pessoa que nem merece e nem merece te ver chorando. Quantas vezes já te falei isso?”.

Continua após a publicidade

Enquanto Brenda Paixão enxuga as lágrimas, Adryana pergunta para a amiga se é Matheus quem questiona isso pra ela. “Foi a forma como eu me senti, com o que ele [Matheus] falou”, respondeu a maquiadora. A cantora, então, volta a aconselhar: “Esse jogo mexe demais com a gente. Você vai ter que dar um desconto nesse momento pra ele e não se magoar tanto. Porque nem você, nem ele, estão no melhor de vocês, no psicológico, no emocional. Não leva pra dentro da relação”, falou.

Adryana continua: “Aquele meu anjinho da guarda ali [marido], brabo… Se eu for levar tudo a sério, a gente não consegue seguir. Nesse momento aqui, a última coisa que pode acontecer é isso, entre o casal rolar algo no sentido de crítica, de tomar isso no coração. Só vale se for pra crescer, se for pra magoar, vai trincar e vai quebrar o propósito”, completou ela para Brenda Paixão.