Fechar
POWER COUPLE

Power Couple: Cartolouco e Gabi não participam do Hoje em Dia: “Estamos sendo punidos’

O casal fez um desabafo no Instagram e voltou a falar sobre acusação que sofreu por parte de Rogério e Baronesa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após serem eliminados do Power Couple 6 na noite desta quinta-feira, 03, Gabi e Cartolouco não participaram do “Hoje em Dia”. O que causou estranheza já que todos os casais eliminados participam da atração da Record TV no dia seguinte da eliminação. 

A emissora chegou a anunciar a participação do casal na atração, mas ainda não se pronunciou sobre o cancelamento da entrevista. Gabi e Cartolouco usaram as redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 03, para falar sobre o ocorrido. 

“Gente, estamos aqui na Record, ainda. Estamos virados, não dormimos nada. Falaram que a gente iria participar do Hoje em Dia, mas chegamos aqui e falaram que não iríamos participar mais. Sendo que todos os eliminados participaram no dia seguinte que saíram, só a gente que não”, disse Cartolouco. “Não estamos entendendo nada, assim que tivermos mais informações a gente passa para vocês”, acrescenta Gabi. 

O casal disse ainda que foi avisado que daria entrevista para outro programa da Record. “Falaram que vamos dar uma entrevista para o Domingo Espetacular… tá difícil gente. Tá muito complicado, de coração mesmo. O que estamos passando é bizarro. Estamos sendo punidos por uma coisa que a gente não fez”, desabafou. 

Continua após a publicidade

Gabi e Cartolouco, então, falaram sobre a acusação feita por Baronesa e Rogério. Os dois acusaram o jornalista de usar a morte de Gustavo Castanheira, filho falecido do casal, para provocá-los. “Se estão falando que existe, têm que mostrar o áudio, é um reality show onde tem câmera e microfones 24 horas. Então assim, não tem cabimento”, finalizou o casal.

O cancelamento da entrevista acontece após o vexame protagonizado pelo ex-contratado da Globo. Ele se revoltou durante a “Cabine de Descompressão”, entrevista comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie que acontece com os eliminados do reality, após descobrir a acusação dos pais de MC Gui.

Segundo a Record, a suposta fala sobre o filho falecido de Rogério e Baronesa não foi captada pelas câmeras. Cartolouco também negou que tenha falado algo do tipo e surtou, chegando a chutar um refletor do cenário. 

“É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disparou Cartolouco, que, foi interrompido por Lucas Selfie: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”. O jornalista se exaltou: “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu. Está errado!

O vexame foi ao ar no PlayPlus, transmitido em tempo real para os assinantes do streaming. A direção da Record teria pedido para os apresentadores encerrarem a entrevista.