Fechar
na lata!

Power Couple: Dinei e Érika revelam para quem estão torcendo

Eles também responderam sobre qual casal não suportam no programa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O segundo casal eliminado do Power Couple 6 declarou torcida para Adriana e Albert, que acabaram de voltar de DR. Dinei e Érika também confessaram quais participantes do programa eles não querem mais contato aqui fora.

”Nossa torcida vai para Adriana e Albert”, respondeu Érika, em entrevista para o ‘Balanço Geral Rj’. Ao serem questionados sobre qual casal não suportam, o ex-jogador foi bem direto. ”Todo mundo, menos Adriana e Albert. O resto que vá pro raio que o parta”, disparou Dinei.

Eles também foram questionados o que acham sobre as brigas que ocorrem e como fica o clima após os conflitos. ”São de verdade e são horríveis. O clima pesado, energia pesada, muita exposição. Até acalma depois, mas a energia continua pesada e acho que vai ficar assim até o final”, disse Érika.

E se forem convidados para um festinha com todo elenco após o reality? Tanto faz para o Dinei, ele afirmou que ficaria sentado, nem aí para ninguém. ”A única aliança que existiu ali foi entre eu e minha esposa”, disse o ex-jogador. Ele ainda ressaltou que está muito mais feliz agora, fora do programa.

Continua após a publicidade

Arrependido de ter participado?

Recém-eliminado do Power Couple Brasil, Dinei se mostrou arrependido de ter participado da sexta edição do reality de casais. Em entrevista na live dos eliminados, ele contou que não curtiu o formato do programa e assumiu que não imaginava que veria tanto barraco pesado de perto.

“Quando você fala Power Couple, jogo de casais, acho que a postura tem que ser outra. Por isso mudei minha postura, fui diferente, tem que ser um jogo mais sério. Se eu soubesse que era assim, se é barraco barraco, não teria ido. Se não, ia fazer os barracos que sempre fiz. A minha postura foi para não expor ela [sua mulher, Erika Dias] e ter um jogo mais sério”, disse Dinei.

Ele ainda deu sua opinião sobre os casais que seguem no jogo e afirmou que alguns deles estão se expondo demais: “Não é legal para o casal. Quando me convidaram, pensei que era mais tranquilo por ser um reality de casal. […] Na minha cabeça, estava assim: ‘Nunca vou expor minha mulher’. Lá, não sei se são casados, se é fake, o raio que o parta, vamos falar o português claro. Tinha gente lá que morava em cidades diferentes. Pensava que era um programa de casal”, declarou Dinei.

O casal não fugiu da raia quando questionado por Lucas Selfie sobre quem eles achavam que eram falsos no confinamento: Ivy Moraes e Nandinho Borges, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, e João Hadad e Luana Andrade. Eles justificaram suas respostas alegando o fato de que estes participantes morariam em cidades diferentes.

“Quando você só namora [e vive] em cidades diferentes, se não der certo no reality, cada um vai para o seu lado. A responsabilidade é maior para quem mora junto. Se estivesse sozinho, as merdas estavam feitas”, avaliou Dinei.

Já na Cabine de Descompressão, Dinei explicou a estratégia que ele e Erika adotaram. “Não queria começar já fazendo barraco, diferente dos outros realities que eu participei”, relembrou ele sobre ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’. “Eu não queria causar um barraco, mas falar nas horas certas, como no Quebra Power”, completou Erika.

O ex-jogador de futebol, que deixou a Mansão Power na última quinta-feira (19), ainda reclamou do elenco desta temporada: Tinha preguiça daquele povo”, falou. “Só tinha gente ‘mimizenta'”, concluiu Erika Dias.

Erika Dias e Dinei foram os eliminados desta semana com 18,20% dos votos para permanecerem no jogo. Eles disputaram a DR com os casais Brenda e Matheus, que levaram 49,60 % dos votos, e Rogério e Baronesa, que ficaram com 32,20% dos votos.