Fechar
processo vem aí?

Power Couple: Equipe de Brenda e Matheus se pronuncia após acusação de Mussunzinho

‘Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas’, dizia a nota divulgada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A equipe do casal Brenda e Matheus se pronunciou, após os últimos acontecimentos no ‘Power Couple Brasil’. Nas redes sociais, eles publicaram uma nota informando que todas as medidas jurídicas cabíveis serão adotadas contra Mussunzinho. Durante o ‘Quebra Power’, neste domingo (5), o rapaz acusou o ex-Brincando com Fogo de já ter agredido a namorada.

“Em razão dos últimos acontecimentos, se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal”, começou dizendo a nota.

Ainda no pronunciamento, a equipe informou que a atitude de Mussunzinho se enquadra no crime de calúnia. “Imputar um crime falsamente a alguém também é crime, ainda mais quando estamos diante de um crime de agressão à mulheres, que faz diariamente milhares de vítimas em nosso país. Tal fato configura o crime de calúnia, previsto no artigo 138 do Código Penal, e não podemos deixar uma acusação tão séria passar impune e não ser combatida”.

Por fim, eles pediram que os fãs não ataquem o casal Mussunzinho e Karol, pois ambos têm família que merecem respeito. “Todas as medidas jurídicas pertinentes a essa falsa acusação serão adotadas. Pedimos a todo o fandom que não promovam nenhum ataque ou ofensa contra o casal Karol e Mussunzinho, pois independentemente dos erros cometidos, eles possuem família e pessoas ao lado deles que merecem nosso respeito”, finalizou.

Continua após a publicidade

O barraco entre os casais começou após Mussunzinho e Karol escolherem Brenda e Matheus como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa. Durante a discussão, o ator fez a acusação contra Matheus. “Não tem videozinho meu batendo na minha mulher, não”, provocou o ex-global.

“Você está falando que eu bati na minha mulher?”, questionou Matheus. “Que vídeo é esse?”, perguntou Brenda aos gritos. Mussunzinho, então, fica sem resposta. Após o ocorrido, o casal faz um pedido para sua equipe: “Processo neles! Mais um processo”, gritou a ruiva. “Alô, doutora Lidiane. Vamos trabalhar”, completou Matheus. 

Brenda cai no choro após Mussunzinho falar do seu hálito

Após discutir com o casal Mussunzinho e Karol Menezes na dinâmica ‘Quebra Power’, Brenda Paixão não segurou as lágrimas. Isso porque o ator voltou a falar do hálito da ruiva: “Você gritou, parecia que tinha um bicho morto”, disparou.

A maquiadora foi amparada pelo seu namorado, Matheus Sampaio. “Você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é extremamente vaidosa, eu sei a mulher que você é. Se você fosse essa mulher a qual te coloca aqui dentro, eu não estaria com você. As pessoas estão tentando te atingir”, consolou Matheus, que disse para ela que isso é mentira dos adversários do casal. 

Ele seguiu: “Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso”, finalizou.