Fechar
recado dado!

Power Couple: Galisteu dá bronca por desobediência e ameaça casais

‘Desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições’, avisou a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os casais do ‘Power Couple Brasil’ ganharam uma bronca daquelas, na noite desta segunda-feira (30), da apresentadora Adriane Galisteu. Logo que começou a se comunicar com os participantes, Galisteu tratou de mandar o sermão para que eles não repitam a desobediência da última quinta-feira (26), em meio ao barraco generalizado que rolou após a eliminação de Andréia Andrade e Nahim.

“É a primeira vez que a gente conversa desde a eliminação de quinta-feira, né? Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra e determinação de cada um no jogo, porque é isso que o público espera de vocês. Que vocês deem tudo de si nas provas, que defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo”, começou a falar a apresentadora.

Em seguida, ela disse que compreende quando os nervos estão à flor da pele, mas ponderou: “Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende. Mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro”, continuou.

“Quando vocês recebem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Não vamos mais admitir a falta de atenção às determinações da produção e da direção”, avisou ela, enquanto os participantes ouviam o recado atentamente.

Continua após a publicidade

Galisteu ainda ressaltou que novas desobediências não serão toleradas de forma alguma. “Estamos fazendo isso pelo programa e, acima de tudo, por vocês. Então vou reforçar: quando eu entrar pra falar com vocês, no ao vivo, no gravado… Quando a direção ou a produção entrar pra falar com vocês, vocês devem atender às nossas orientações”.

E informou sobre punições para quem insistir em desrespeitar as equipes envolvidas na produção do reality: “O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então, vamos seguir jogando com vontade, com atitude e lembrando desse papo que a gente teve aqui hoje”, completou a apresentadora do reality.

Na última quinta-feira, logo após a volta dos casais Rogério e Baronesa e Brenda e Matheus, os participantes Cartolouco e Rogério Alves começaram uma troca de ofensas, após um provocar o outro, e quase saíram no tapa. A confusão assustou a apresentadora Adriane Galisteu, que precisou esperar um pouco para informar qual foi a herança deixada pelo casal eliminado, Andréia Andrade e Nahim.

A briga foi generalizada e os casais, em vez de dar atenção à Galisteu, tentavam a todo tempo segurar Rogério e Cartolouco, que estavam muito alterados e quase entrando em vias de fato. Preocupada com a confusão, Galisteu pediu ajuda a Mussunzinho para apartar a briga e deu uma bronca em Rogério e Baronesa. “Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”, reclamou a apresentadora.

Sem conseguir a atenção dos casais em meio à confusão generalizada, Galisteu desistiu de falar. “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”, comentou a apresentadora da atração com o público que assistia ao programa.