Fechar
internautas reagiram

Power Couple: Hadad cumpre ‘Prova dos Homens’ mas Lu fica aos prantos

Além dele, Mussunzinho, Pe Lanza e Hadballa também venceram o desafio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ‘Prova dos Homens’ aconteceu neste sábado (4) e Hadad, Mussunzinho, Pe Lanza e Hadballa cumpriram a prova. Enquanto isso, Nandinho, Matheus, Albert e Bruno perderam. Mas apesar de terem sido o casal que mais pontuou, Luana ficou aos prantos na mansão power, logo depois do resultado do desafio. Isso porque, segundo ela, ela não consegue dormir no quarto montanha.

“Não, não é nada com ele [Hadad]. Eu queria desabafar com ele, aí na hora que eu vi, eu acabei ficando emocionada. De manhã eu acordei assim, quando eu não consigo dormir, eu fico assim. Toda vez que eu tô no montanha, eu não consigo dormir lá”, disse em conversa para as amigas.

Na web, a reação de Lu chamou a atenção dos telespectadores do reality. “Gente, essa moça não tá bem, de verdade mesmo. Ela só não desistiu do programa por conta do namorado, do público, do que vão pensar… Se eles caírem na DR, independente de jogo, tirem eles, é um sofrimento absurdo o que ela tá passando”, opinou uma pessoa. “Ela precisa sair e procurar ajuda psicológica. Visivelmente ela não está bem”, analisou uma outra.

“Quando ele chegou, ela começou chorar porque a pele dela tá ruim e ela tá com uma espinha. Agora é por causa do quarto. Que preguiça”, falou uma terceira pessoa. “Chega dar raiva, só chora e ainda vai longe no jogo”, desabafou ainda uma quarta.

Continua após a publicidade

A ‘Prova dos Homens’ deste sábado foi igual a das mulheres na semana passada. Eles se enfrentaram em duelos e desafios diversos, com três vidas cada. Quem perdesse três desafios, estava fora da prova. Cada homem foi cabeça de chave do desafio e escolheu outro para duelar. Os vencedores foram Hadad, Hadballa, Mussunzinho e PeLanza.

Com isso, o ranking ficou: Luana e Hadad (59 mil), Karol e Mussunzinho (58 mil), Anne e Pe Lanza (53 mil), Eliza e Hadballa (50 mil), Michele e Bruno Passa (39 mil), Albert e Adryana (26 mil), Brenda e Matheus (25 mil) e Ivy e Nandinho (13 mil).