treta sem fim

Power Couple: Hadballa explode com Mussunzinho e ex-aliados precisam ser apartados

O ator e o ex-BBB se desentenderam, mais uma vez, durante o Quebra-Power deste domingo (3); Assista o vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A guerra entre os ex-aliados Hadballa e Mussunzinho está longe de chegar ao fim. Neste domingo (3), mais uma briga tomou conta do ‘Power Couple Brasil 6’, durante a dinâmica do ‘Quebra-Power’. O ex-BBB chegou a precisar se contido pela esposa Eliza, para não partir para as vias de fato contra o ator, depois de algumas provocações.

Tudo começou quando, na dinâmica, os casais precisaram selecionar as duplas que chamariam para a sua festa da final e quais seriam barradas na entrada. Durante o processo, Hadson e Mussunzinho não perderam tempo em continuarem trocando farpas, como têm feito nos últimos dias. Mas o clima esquentou mesmo, quando o ator chamou Hadballa de “velho de 40 anos”.

“Eu não esperava esse posicionamento de uma cara velho, de 40 anos”, começou dizendo Mussunzinho, que logo foi interrompido por Eliza: “Velho não, cadê o respeito Mussunzinho? Velho não. Fala ‘o homem'”, pediu.

Com riso de deboche no rosto, Hadson Nery rebateu: “40 anos, homem, muito mais que você. Você é moleque”, gritou. Mussunzinho não deixou barato e seguiu batendo boca com atual rival. “Você é falso, mentiroso e inventou uma história”, disse. Bastante exaltado, Hadballa disparou: “Você que é covarde, mentiroso, tem medo”.

Após seguirem discutindo, Hadson explodiu de vez e partiu pra cima de Mussunzinho, com muita gritaria e dedo na cara e precisou ser contido por Eliza. Enquanto isso, Karol e Hadad tiraram o ator de perto do ex-BBB. Insatisfeita com o confronto, Eliza reclamou com o esposo: “Eu te falei que não era para fazer barraco nessa merda, a gente combinou”. “Eles não deixam a gente falar”, explicou o ex-jogador. “Então essa merda não vai acabar, porque eles não vão deixar”, respondeu a empresária.

A distância, a briga continuou: “Vocês são covardes, nojentos, quiseram me jogar contra Brenda e Matheus. Covardes”, gritou Hadballa. Karol também levantou a voz para o casal. “Você que é ‘grandão’, covarde. Vai picão, grandão”, provocou, usando o apelido de ‘grandão sem medo’ que Hadson se deu.