Fechar
barraco!

Power Couple: Hadson Nery e Matheus quase saem no tapa em meio a barraco

Hadballa ficou revoltado ao ser chamado de ‘machista’ e partiu para o ataque contra o ex-Brincando com Fogo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A edição do ‘Power Couple Brasil’ da noite deste domingo (8) ferveu e contou com muita discussão, briga e baixaria, do jeitinho que o público gosta. Por pouco não rolou até pancadaria entre dois homens da Mansão Power.

O ex-BBB Hadson Nery, e o Matheus, ex-participante do reality ‘Brincando com Fogo’, brigaram no desenrolar de uma dinâmica e quase saíram no tapa. Os dois foram contidos pelos demais colegas de confinamento, que não permitiram que eles entrassem em vias de fato.

A treta toda teve início depois que Brenda, mulher do Matheus, se mostrou decepcionada ao mencionar a visão que ela tinha sobre os comportamentos de Hadson Nery. O ex-BBB rebateu a ruiva, fez questão de interrompe-la diversas vezes e não deixá-la concluir sua fala, embora ela gritasse dizendo que era sua vez de falar.

Matheus então entrou na discussão para defender sua companheira e chamou o Hadballa de “machista”. E aí, caro leitor, o caldo entornou de vez. Hadson, que entrou no reality temendo que seu passado no BBB20 voltasse à tona com novas acusações de machismo, ficou revoltado e partiu para o ataque.

Continua após a publicidade

“Machista é o teu c*. Você é um otário. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso! Você é um merda. Quer aparecer! VTzeiro do [email protected]! Você é um merda! Eu vou comer a tua alma. Dois merdas”, esbravejou Hadballa, enquanto outros participantes tentavam segurá-lo e Matheus o provocava de longe.

Eliza, mulher do Hadson, também chegou a bater boca com Brenda, mulher do Matheus. A ex-Brincando com Fogo, no meio da treta, chegou a dizer a Eliza que nunca teve nada contra ela, até então. Eliza saiu em defesa de Hadson após Matheus chamá-lo de “macho escroto”.

“Macho escroto é tu. Depois da cena que tu fez com ela lá no outro reality, tu vem falar de macho escroto?”, alfinetou Eliza, que em seguida continuou discutindo feio com o casal Brenda e Matheus.

Nas redes sociais, internautas vibraram com o barraco da noite e compararam a edição de ontem ao BBB22, que em 100 dias de reality não serviu metade do entretenimento que rolou entre os participantes do Power Couple, na noite deste domingo.