Fechar
cadê o banho?

Power Couple: Hadson se irrita e expõe falta de higiene de Cartolouco

‘Você não toma banho’, disparou o ex-BBB sem papas na língua; assista o vídeo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Hadson Nery não segurou a língua e expôs a falta de higiene de Cartolouco, na noite desta segunda-feira (30), no ‘Power Couple Brasil 6’. O comentarista esportivo se queixou de uma coceira na cabeça que, segundo ele, foi ocasionada por algum bichinho usado durante a ‘Prova das Mulheres’, e recebeu uma invertida do companheiro de confinamento.

“E a cabeça? Comecei a sentir coceira hoje. Eu achei que ia pegar coisa na cabeça com o bicho”, falou Cartolouco em uma conversa com Gabi, Hadson, Eliza, Mussunzinho e Karol. “Ah, para, gente. Não tem nada, aqueles bichos não passam nada”, defendeu Hadballa. “O que? Eu comecei a sentir coceira”, insistiu o ex-Fazenda, logo sendo cortado pelo ex-BBB20: “Isso é porque você não toma banho”, disparou.

Cartolouco se defendeu das acusações: “Não, tenho tomado banho sim”. Gabi Augusto também saiu a favor do namorado: “Ele tá tomando banho todo dia aqui”. O ex-Fazenda então questionou: “Hoje eu não tomei. Tomei? Não, n´é? Nem vou tomar”, falou. “Primeiro dia sem tomar banho”, brincou Gabi. Hadballa completou contra o amigo: “Foi só ela te defender e você faz isso aí”, brincou.

Quem acompanhou Cartolouco durante sua passagem em ‘A Fazenda 12’, percebeu que banho não era o forte do rapaz. Na ocasião, ele chegou a ficar três dias sem praticar a higiene pessoal e precisou que a ex-peoa Luiza Ambiel o colocasse embaixo do chuveiro. Jojo Todynho não perdeu a oportunidade de chamar o jornalista de fedorento.

Continua após a publicidade

Cartolouco chegou a dizer, na época, que sua mãe o alertou sobre os maus hábitos. “Minha mãe falou ‘filho, toma banho para você não ficar com fama de porco’ e dois dias de programa e eu já sou o fedorento”, brincou o rapaz, tirando gargalhadas dos peões.

Luiza Ambiel fala sobre declaração de Cartolouco

Por falar em Luiza Ambiel, a eterna musa da banheira conversou com esta coluna, no início do mês, para comentar sobre uma declaração de Cartolouco no reality. Durante uma dinâmica, o rapaz disse que seu maior arrependimento, durante a participação em ‘A Fazenda’, foi não ter tido um caso com a moça.

“Como mulher, defendo outra mulher, mas ele já tinha se declarado também quando estávamos gravando o programa do Silvio Santos com a Patrícia Abravanel. E ele já estava com ela”, revelou Luiza Ambiel, que continuou: “Não gosto de traição, não gosto de pessoa comprometida, então assim, é chato isso que está acontecendo com ela. Mas tem uma coisa também… Eu acho que quando acabou a Fazenda, que a gente saiu, que teve o beijo, eu acho que ela sabia que a gente estava meio que junto e ela estava se envolvendo com ele“.

Luiza elogiou o ex-affair e disse que torce pela felicidade do casal. “Eu acho ele um cara incrível, legal, esforçado, intenso… Mas é aquela coisa, né? Ele tá na flor da idade, então ele tá num momento de pegação, de ficar, sei lá. Ficou com ela, legal, que eles deem certo, que eles fiquem bem, torço por eles de verdade (…) Ele é um cara bacana que eu quero levar pra vida como amigo”, finalizou.