Fechar
prevendo treta!

Power Couple: Nandinho adota estratégia para tirar Brenda e Matheus do sério

Ele já avisou à namorada, Ivy Moraes, sobre como pretende enfrentar o casal mais barraqueiro da mansão power

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que o barraco comeu solto, na noite desta quinta-feira (26), na mansão do ‘Power Couple Brasil’, os casais retornaram aos seus quartos. Ivy Moraes e Nandinho Borges então começaram a conversar sobre os participantes envolvidos na confusão.

Os dois mencionaram Brenda e Matheus e comentaram o quanto a ruiva anda ‘desestabilizada. “Fico com dó, sabe por que? Do Hadbala, não. O Hadbala sabe o que tá fazendo. Agora gente que fica desestruturada e desequilibrada assim, igual a Brenda, que vai sair daqui e vai ter que ir direto para o psiquiatra. A pessoa deve tá toda fod*da por dentro”, avaliou ele.

E Ivy rebateu: “Às vezes não. Às vezes é gente ruim mesmo, você não sabe, nem eu, ninguém sabe”, opinou a ex-BBB sobre o temperamento explosivo do casal, que já brigou com vários participantes da mansão power.

Ivy ainda orientou Nandinho a não brigar com Brenda Paixão em hipótese alguma: “Nunca briga com ela”, pediu. E Nandinho logo confirmou que esse não era o objetivo dele, mas sim desestabilizar os dois: “Não, não tô falando em brigar não. Tô falando de fazer zoeira na cabeça mesmo. Não precisa falar, amor. Eu entendo”, disse ele.

Continua após a publicidade

A influenciadora ainda avisou sobre as armas que Brenda e Matheus podem vir a usar contra ele em uma possível briga: “Porque pra virar pra você e falar ‘machista’… Eles não mudam de roupa, é o joguinho deles. Então fala com ele, se for falar algo com ela, evita o máximo”, pediu Ivy.

E Nandinho citou uma estratégia contra Brenda e Matheus: “Se vier com brincadeirinha sem graça pra atormentar a casa, eu colo com o Hadbala e a gente coloca eles rapidinho pra sair”, prometeu Nandinho Borges.

A madrugada desta sexta-feira (27) pegou fogo na mansão do ‘Power Couple Brasil’. Hadson Nery e Matheus Sampaio, mais uma vez, protagonizaram um barraco daqueles, após a volta de Matheus e Brenda da DR. Mas agora, a coisa foi tão séria que a Record precisou intervir para que os dois não saíssem no tapa.

Além dos pedidos da produção para cessar a confusão imediatamente, ao ver que os participantes não estavam respeitando a ordem, a emissora ainda enviou um segurança vestido de ninja para ficar posicionado próximo aos dois e entrar logo em ação, caso necessário fosse.

Na discussão, que teve início quando Matheus retornou à mansão comemorando a vitória na DR ‘balançando o rabinho’, ele e Hadbala se peitaram várias vezes, após o ex-jogador ir pra cima dele. Hadson falou aos berros: “Eu sou teu pior pesadelo. Eu vou engolir tua alma aqui dentro. Tu não vai ter paz”. E Brenda retrucou: “é isso que o diabo faz”.

Em outro momento, Brenda e Matheus chegaram a ser encurralados na parede pelo casal Eliza e Hadson. Já na volta aos quartos, Brenda chegou a ameaçar cuspir em Hadbala e Eliza, mas acabou voltando atrás e desistiu de aumentar o nível de sua provocação. Brenda chamou Hadson de machista e macho escroto e o deixou ainda mais revoltado. Hadbala então pediu sua equipe aqui fora para acionar seu departamento jurídico para tomar as devidas providências cabíveis.