Fechar
clima esquentou

Power Couple: Pe Lanza se irrita com Albert após esposa ser chamada de ‘bebê’

‘Minha mulher não é as mulheres que você tá acostumado a lidar’, disparou o ex-Restart

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O clima entre os casais Anne e Pe Lanza e Adryana e Albert não anda nada bom no ‘Power Couple Brasil 6’. E durante a formação da DR da última quarta-feira (1), não foi diferente. Os casais bateram boca e o ex-Restart ficou revoltado após ouvir Albert chamando sua esposa de ‘bebê’.

“Chama minha mulher de bebê não, que minha mulher não é as mulheres que você tá acostumado a lidar, não. Seu palhaço”, disparou Pe Lanza durante a discussão com o companheiro de confinamento.

O embate entre os casais começou após Pe Lanza e Anne declararem o voto em Adryana e Albet. “Nosso voto hoje não é uma novidade, mas a gente tem alguns pequenos motivos para dar. Esse casal procurou alguns casais com quem eles tiveram desavenças, desencontros, no decorrer das últimas semanas, mas acabou não procurando a gente. A gente nunca teve muita troca direta. E também, essa semana, aconteceu duas ocasiões, uma em que a gente foi vetado de uma dinâmica e a gente acabou levando super no alto-astral, na naturalidade. E, quando foi a nossa vez de vetar esse casal, esse casal se posicionou de uma maneira ruim. Falta de maturidade até, ao meu ver, porque eles se colocaram como coitados”, justificou o cantor.

Pe Lanza continuou: “Então, nosso voto vai na Adryana e no Albert, e é isso. A gente é sempre obrigado a engolir a seco muitas coisas aqui, o posicionamento deles, e quando tem um posicionamento contrário ao deles, eles sempre se colocam nessa posição de coitados e excluídos. E não é isso, quem convive aqui na casa sabe muito bem que isso não acontece”.

Continua após a publicidade

Albert rebateu os comentários do adversário: “Primeiro, nós não somos coitados. Ninguém é coitado na casa e natural vir deles, como eles também são uma das oito opções que nós temos aqui na casa, porque nós viemos aqui para jogar e cada hora nós vamos encaixar nosso jogo conforme a nossa defesa ou nosso poder. E encarei numa boa [o veto], acho que quem não encarou deve ter sido eles”, disse o empresário.

Minutos depois, ainda durante formação da DR, a discussão retornou. “Existe uma questão chamada educação e a gente tem isso com as pessoas. A gente respeita o espaço das pessoas. Óbvio que a gente gostaria de estar sentado com todo mundo, se sentir inserido. É muito difícil para as pessoas que estão com essa amizade votarem entre si, então beleza, é muito mais fácil realmente não mudar o jogo e continuar votando na gente”, disse Adryana. “Que vitimismo, velho. Vocês gostam de sentar sozinhos pra comer”, rebateu a estudante de marketing.

O clima entre os casais ficou ainda mais pesado durante os intervalos do Power Couple. Enquanto o programa não estava sendo transmitido, Pe Lanza chamou Albert de imaturo. “Imaturidade de um cara que tem idade pra ser meu pai. Toma vergonha, mano”, disparou Pe Lanza. “Eu dou educação pra minha filha”, rebateu Albert. “Se for a mesma que a sua, espero que ela absorva melhor”, disparou Anne. “E eu sou muito educado, porque se eu pudesse falar o que eu queria falar pra você mesmo, mano…”, garantiu o cantor. “Você já teve várias oportunidades”, disparou Albert.