SÓ NA QUARTA

Power Couple: Record esconde resultado da Prova dos Casais

A emissora não exibiu a última dinâmica aos assinantes do PlayPlus

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Para segurar a audiência do “Power Couple”, que está na reta final, a RecordTV só vai revelar o resultado da última Prova dos Casais na exibição do programa da noite desta quarta-feira (6). Por terem o menor saldo do ciclo, Karoline Menezes e Mussunzinho já estão na D.R, mas ainda podem se salvar caso tenham vencido a dinâmica desta terça-feira (5). 

“Quem vencer a Prova dos Casais não vai ter imunidade na votação, mas vencer essa prova continua impedindo que vocês caiam na D.R. por causa do saldo”, explicou Adriane Galisteu aos casais.

Ela também avisou aos participantes do reality que o novo casal Power só será conhecido pelos casais e pelo público na noite da formação da DR, que acontece nesta quarta-feira(06).

A prova não foi exibida nem para os assinantes do PlayPlus, porém, Galisteu resolveu dar alguns spoilers através de suas redes sociais.   “Acabei de chegar aqui na locação para última prova de casais da temporada e me deparei com guindastes. Quando tem guindaste significa que a prova não é no chão. Vai ser nas alturas. Que medo que deve dar. Essa prova vai ser sensacional”, disse ela no seu Stories. 

Brenda Paixão e Matheus Sampaio conquistaram o primeiro lugar no ranking dos casais. Já Karol e Mussunzinho tiveram o menor saldo após serem desclassificados da Prova das Mulheres.  

O casal mandou bem na prova de resistência, porém o ator revelou o valor da sua aposta na atividade que a esposa estava participando. Eles foram informados por Adriane Galisteu que descumpriram uma regra do reality.