Fechar
desistência

Power Couple: Record se pronuncia sobre saída de Rogério e Baronesa

Casal pediu para sair do reality após treta com Cartolouco

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após começar a pipocar a informação sobre o casal Rogério Alves e Cláudia Baronesa estar fora do ‘Power Couple Brasil’, a Record se manifestou sobre o assunto. Procurada pela coluna, a emissora confirmou a saída dos pais de MC Gui, mas avisou que mais detalhes sobre o assunto só serão divulgados na noite desta sexta-feira (27), no programa ao vivo.

Os dois pediram para sair do reality, após um barraco generalizado entre Rogério e Cartolouco e os dois quase terem partido para vias de fato. Rogério, inclusive, chegou a quebrar a janela do Quarto Power, na tentativa de invadir o cômodo atrás do Cartolouco.

O empresário arremessou um vaso de planta na janela do quarto, onde Cartolouco e sua companheira, Gabi, estavam posicionados. Logo que observou Rogério levantando o vaso da área externa da mansão, o casal tratou de se afastar da janela para não ser atingido. Enquanto isso, o Albert, coitado, tentava a todo custo segurar Rogério pela jaqueta, mas sem sucesso.

Depois do bafafá todo, Rogério e Baronesa solicitaram atendimento psicológico e, com os nervos à flor da pele, logo pediram para deixar a atração. Segundo apurou o Portal Em Off com pessoas próximas ao casal, eles retornaram para casa, em São Paulo, ainda na madrugada de hoje.

Continua após a publicidade

O começo da confusão

Rogério e Baronesa haviam acabado de voltar da DR, que eliminou Nahim e Andreia Andrade, como casal mais votado pelo público. O retorno deles, inclusive, foi um dos motivos que resultaram na confusão generalizada na mansão. Cartolouco reagiu à volta deles afirmando que teria sido manipulação.

“Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá”, disparou. “Peraí, a Record manipulou? É isso?”, questionou Rogério. “Você é um nada”, rebateu Cartolouco aos gritos. O pai de MC Gui trocou ofensas com o jornalista e, ao avistá-lo vindo em sua direção, atirou, pela segunda vez, água contra o rosto do Cartolouco. “Vai tomar no seu c*”, berrou.

Preocupada com a confusão, Galisteu pediu ajuda a Mussunzinho para apartar a briga e deu uma bronca em Rogério e Baronesa. “Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”, reclamou a apresentadora.

A briga foi generalizada e os casais, em vez de dar atenção a Galisteu, tentavam a todo tempo segurar Rogério e Cartolouco, que estavam muito alterados e quase entrando em vias de fato. Gabi, namorada do Cartolouco, ainda provocou mais ao chamar Rogério de ‘bundão’. O empresário então retrucou: “Pega eu”, disparou ele, deixando Cartolouco revoltado com a provocação à sua companheira.

O jornalista então perdeu a cabeça: “Pega eu o quê, seu otário? Seu merd, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost. Machista de merd*, agressor”, gritou o jornalista, deixando o empresário irado com a acusação de agressor.

“Me solta. Eu vou me eliminar”, gritou Rogério, enquanto empurrava para longe a Baronesa e Matheus Sampaio, que tentavam contê-lo. Mas ele logo foi levado para a despensa da mansão power para ficar longe da confusão.

Cartolouco, por sua vez, foi imobilizado no sofá da sala e avisou que não entraria em vias de fato com seu oponente. “Não vai falar ‘me pega’ para a minha namorada. Ele é louco, agressor… Me solta, caralh. Eu tô bem, porr. Chamou a minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filho da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?”, desabafou o jornalista.