Fechar
Desabafo

Power Couple: Rogério e Baronesa falam pela primeira vez sobre a desistência do programa

”Não queria chegar naquele ponto”, desabafou o pai de Mc Gui

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste sábado (28), Rogério e Baronesa abriram o jogo sobre a desistência do programa em uma live no perfil oficial do Power Couple Brasil. O casal deu detalhes da confusão e falou sobre a principal motivação para desistir do reality.

”Algumas cenas não foram ao ar, mas só eu sei o que passei, não queria chegar naquele ponto”, iniciou Rogério. Segundo ele, Cartolouco tocou numa ferida que ninguém jamais poderia tocar, a morte de seu filho Gustavo.

”Ele jogou sujo”, afirmou Baronesa. ”Ele julgou uma coisa que ninguém pode julgar, que eu não queria ouvir de ninguém. Eu abri meu coração sobre isso e ele usou contra mim”, ressaltou Rogério. Segundo o casal, Cartolouco e Gabi Augusto disseram: ”Agressor, é por isso que o filho não está mais aqui”, e a partir daí, o pai de Mc Gui perdeu o controle da discussão.

Rogério também afirmou que em nenhum momento chamou a namorada de Cartolouco para briga, ele disse que apenas se defendeu dos ataques do casal. ”Coisa da cabeça dele, não falei em momento algum isso. Falei ‘pega eu’ no geral, para os dois, não sei em que momento ele entendeu que eu queria bater nela”, disse. ”Fui o primeiro a defender ela quando Adriana falou uma palavra que não deveria ter falado”, completou.

Continua após a publicidade

Sobre arrependimento, Rogério e Baronesa deixaram claro que tiveram alguns, mas não se arrependem da participação no programa. ”Não me arrependo de ter participado, foi um sonho pra gente. Me arrependo de ter acontecido da forma que aconteceu, de ter afetado minha saúde mental”, esclareceu o marido de Cláudia.

Os dois também falaram sobre o comportamento agressivo alguns participantes do programa. ”As pessoas acham que é uma receita de bolo, que vão ganhar o programa brigando, arrumando barraco. Querem repetir o que fizeram em outras edições, porém, quem fez antes, fazia isso, mas sabia jogar e administrar isso”, ressaltou Rogério.

A desistência do casal Rogério e Baronesa

Depois do resultado da DR, Cartolouco e Rogério Alves começaram uma troca de ofensas, após um provocar o outro, e quase saíram no tapa. A confusão assustou a apresentadora Adriane Galisteu, que precisou esperar um pouco para informar qual foi a herança deixada pelo casal eliminado, Andreia Andrade e Nahim.

Logo após Galisteu terminar de falar, Cartolou mandou: “Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá”, disparou. “Peraí, a Record manipulou? É isso?”, questionou Rogério. “Você é um nada”, rebateu Cartolouco aos gritos.

O pai de MC Gui trocou ofensas com o jornalista e, ao avistá-lo vindo em sua direção, atirou, pela segunda vez, água contra o rosto do Cartolouco. “Vai tomar no seu c*”, berrou.

Preocupada com a confusão, Galisteu pediu ajuda a Mussunzinho para apartar a briga e deu uma bronca em Rogério e Baronesa. “Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”, reclamou a apresentadora.

A briga foi generalizada e os casais, em vez de dar atenção a Galisteu, tentavam a todo tempo segurar Rogério e Cartolouco, que estavam muito alterados e quase entrando em vias de fato. Gabi, namorada do Cartolouco, ainda provocou mais ao chamar Rogério de ‘bundão’. O empresário então retrucou: “Pega eu”, disparou ele, deixando Cartolouco revoltado com a provocação à sua companheira.

O jornalista então perdeu a cabeça: “Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor”, gritou o jornalista, deixando o empresário irado com a acusação de agressor.

“Me solta. Eu vou me eliminar”, gritou Rogério, enquanto empurrava para longe a Baronesa e Matheus Sampaio, que tentavam contê-lo. Mas ele logo foi levado para a despensa da mansão power para ficar longe da confusão.

Cartolouco, por sua vez, foi imobilizado no sofá da sala e avisou que não entraria em vias de fato com seu oponente. “Não vai falar ‘me pega’ para a minha namorada. Ele é louco, agressor… Me solta, caralh*. Eu tô bem, porr*. Chamou a minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filha da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?”, desabafou o jornalista.

Sem conseguir a atenção dos casais em meio à confusão generalizada, Galisteu desistiu de falar: “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”, comentou a apresentadora da atração.

Nandinho Borges, namorado de Ivy, chegou a comentar que, durante a treta com Cartolouco, Rogério quebrou a janela do Quarto Power, na tentativa de invadir o cômodo para ir até Cartolouco. “A cena foi feia. Tava tentando entrar, tá toda quebrada a janela. Ele deve ter tentado abrir a porta e deve ter ido na janela”, disse ele.

As câmeras da área externa da mansão mostraram uma cena rápida de um momento em que Rogério arremessa um vaso de planta para tentar atingir Cartolouco pela janela do Quarto Power, e acaba acertando e quebrando o vidro. Albert tentava contê-lo o puxando pela jaqueta. Nesse momento a câmera logo muda para outro quarto e Baronesa aparece pedindo à produção que fique de olho na briga do marido com o Cartolouco, com medo de possível agressão entre os dois.

Após a treta toda, Rogério e Baronesa pediram atendimento psicológico e depois pediram para sair do reality. Eles deixaram a mansão power ainda na madrugada e foram para cara. Procurada pela coluna, a Record confirma que o casal está fora do reality e afirma que mais detalhes da saída deles serão divulgados na noite de hoje, ao vivo no programa.